Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

tenho que falar!!!!!!

                           Hoje eu quero falar dos meus desejos. Sim, tenho desejos  incontroláveis, que me incomodam até. Mas se faz necessário que eu diga a alguém. E como não posso falar  diretamante
com o autor dessa loucura, preciso gritar ao mundo! Todos têm que saber o que quero, o que aspiro,
o que anseio e o que trago escondido dentro do meu âmago, nos recônditos da minha alma!
                           Por que tenho que me calar, se não posso nem realizá-los?  Basta  “esconder” dos outros o não posso esconder de mim mesma. Eu, sou a mais importante, pois sou a quem mais sofre reprimindo todo esse calor que me alucina, essa vontade de sentir seu cheiro,  de beijar sua boca, de querer que ele me possua como sua fêmea, como sua mulher. E como sei que faria isso melhor do que ninguem, como “conheço” esse macho, esse homem!
Sei que ele faz tudo que eu sonho com a “outra”, sim, com a outra, ela é a outra, porque sei que é comigo que ele está quando a acaricia!  É comigo que ele deseja estar nessa hora. Até meu nome eu sei que ele diz quando estão fazendo “amor”, um amor que é todinho meu.....sei que ele pensa em mim quando a está penetrando, quando está no auge do prazer. Sim, é comigo que ele fica quarenta e oito horas. E por que? Ah! Por que?
Porque é covarde! Fraco! Medroso. Enquanto isso eu fico com as minhas dores, e esses meus desejos que levarei comigo pelo tempo  à fora. Sei que um dia eu o terei todinho para mim. Querer é poder, não é isso que todos dizem? Eu quero, ele quer, nós queremos, o universo quer, o mundo quer, ninguém pode deter o AMOR!

dezinha
Enviado por dezinha em 14/11/2006
Código do texto: T291503
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
dezinha
Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil
175 textos (13643 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 18:24)