Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Amor e Amar

Amor e Amar

Amar é uma eterna sensação de Dèja Vu , uma vez que requer dois personagens e pelo menos um deles já o vivenciou , pois para amar alguém precisamos nos amar primeiro , caso isso não ocorra as consequências poderão ser drásticas.

Amar , não é a mera execução do substantivo máximo amor , é bem mais que isso , possui nuances muito próprias , amar é se conhecer e querer se unir a outro ser , conhecendo-o também e passar a eternidade tentando ser uno respeitando e adorando a dualidade. Amar é maravilhoso como via de mão dupla , esse é seu aspecto perfeito , mas é necessário e vital que se ame , mesmo não sendo correspondido, quem não ama não vive , sobrevive num pseudo mundo despido de emoção e talvez por consequência sem a menor razão de ...existir.

Já o amor é a essência de tudo , a razão da vida e de todas as emoções, é nosso fim , mas também o começo, pois dele nascemos , em busca dele vivemos e por ele até morremos. Amar , topo de uma gradação imensa que poucos conseguem transpor, muitos ficam no  "querer" , "conquistar" , "gostar" , etc ...e esquecem (??)de se arriscar , ficam estagnados em alguma parte do caminho e tentam se enganar de que chegaram ao final , tem medo , pois amar também é sofrer , doer,chorar ...

Amar é duo , é ying e Yang , certo e errado , céu e inferno , mas apenas por um referencial passional , pois vou contar-lhes um segredo , amar sempre é certo , as dores envolvidas meramente fazem parte de um contexto , são como espinhos de rosas , que não conseguem ofuscar sua beleza, nem mesmo evitar seu desabrochar.

Amar é uma busca eterna , se você se perder em algum atalho , refaça seus passos , volte ao seu centro e prossiga , garanto que o final é altamente recompensador ....

Leonardo Andrade
Leonardo Andrade
Enviado por Leonardo Andrade em 19/11/2006
Código do texto: T295507

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (citar o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Leonardo Andrade
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
1568 textos (71179 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 12:26)
Leonardo Andrade