OS SUMÉRIOS E O 12° PLANETA NIBIRU.

No século XIX, arqueólogos descobriram nas ruínas de Nínive 22000 tabletes de argila com os livros dos sumérios. Neles, eles descrevem com precisão quem são os Anunnaki e o que vieram fazer aqui.

Foram encontrada uma biblioteca inteira sumeriana contendo 60.000 tabletes de barro com inscrições sobre a origem da humanidade.

Os sumérios viveram na Mesopotâmia a cerca de 3500 anos antes de Cristo.

É considerada a civilização mais antiga do mundo. Inventores da escrita cuneiforme e da astronomia. São encontrado nos textos Sumérios um mapa completo do nosso sistema solar, com os planetas alinhados em sua ordem.

Os sumérios descreviam nosso sistema solar como um conjunto de 12 corpos celestes.

Chamados assim de planeta. Possuíam um enorme conhecimento inexplicável de astronomia.

Sendo assim que a mais 3500 anos antes de cristo tinham conhecimento total do nosso sistema solar e até de um 12° planeta que o denominavam Nibiru.

De onde vinha tal conhecimento, quem os instruiu.

Como uma civilização tão antiga sabia que a lua continha chumbo e ferro. (A lua para eles era chamada de pote de chubo, e diziam que seu nucleo era uma cabaça de ferro. Mais tarde a NASA confirmou esses dados.) Sabiam que a terra era redonda que não estava no centro do universo, sabiam da existência Plutão o que nossa civilização só descobriu em 1930. Na verdade eles afirmaram que Plutão era um satélite de Saturno, algo que só redescobrimos muitos anos depois. Eles desenharam orbita de Nibiru e afirmaram que nesse planeta viviam os Anunnakis seres altamente inteligentes e considerados como divindades por eles. e que Nibiru visita a terra a cada 3600 anos, e que quando isso acontece ocorrem eventos cataclísmico na terra; e usaram como exemplo diluvio, é deles o mais antigo registro do diluvio.( "E depois veio o dilúvio e após o diluvio a realeza tornou a descer mais uma vez do céu...'') Escrito Sumério cuneiforme.

Os Sumérios faziam pequenas estatuas de pequenos astronautas. naves espaciais e foguetes, como tinham tal conhecimento.

Como sabiam da existência de Nibiru.

Segundo os povos antigos este planeta era habitado por uma raça de deuses. que visitaram a terra no passado.

Muitos achavam que era apenas lendas ou poemas épico contado pelos antepassados, mas sabemos hoje que na verdade que não são lendas, que artefatos e tabuletas cuneiformes de argila e pedras foram encontradas no Iraque, as mesma referem-se a um planeta de onde vieram esses viajantes cósmicos chamados de divindades.

Esta herança trazida por esses remotos alienígenas encontram-se nas avançadas tecnologias dos sumérios e muitos povos ao redor do planeta.Encontradas em suas relíquias, muitas delas não acessível ao publico. A cultura dos sumérios é a mais antiga do Ocidente mas seus sistema matemáticos e calendários permanecem atuais.

Hoje cientistas estão procurando este planeta, a NASA se empenha nessa pesquisa e os especialista investigam porque já tem certeza de que o tal planeta misterioso existe. O planeta Nibiru que foi observado a milhares de anos no passado pelos sumérios, e não é visto hoje nos céus contemporâneos. Segundo isso acontece porque a orbita de 10° de Nibiru é elíptica extremamente alongada. Durante milênios Nibiru se mantem longe do sol e da vista dos terráqueos, muito alem da orbita de Plutão.

Esses viajante de Nibiru que chegaram a terra Foram chamados de Anunnaki e adorados como divindades. Segundo a tradição conta que os Anunnaki tinham servos que eram andróide, não eram seres vivos mas agiam como se fosem.

Segundo o perito em escrita cuneiforme (Suméria) e muitas outras linguagens antigas, Zecharia Stichin acredita haver uma relação entre o complexo calendário de Stonehenge e as ruinas de Tiahuanacu no Peuru.

Segundo Zecharia Sitchin o planeta Nibiru passa milhares de anos invisivel aos terráqueos devido a sua orbita excêntrica, um ano Nibiru corresponde a 3 mil e 600 anos terreno. Em um dos fragmentos decifrados de cerâmica com inscrições da Mesopotâmia que se encontra na Alemanha indica que a Terra é o sétimo planeta a partir de Plutão; mas ocorre que Plutão foi descoberto pela astronomia apenas no inicio do século xx. Como os Sumérios poderiam ter conhecimento desse planeta.

E assim foram chamado de Niribu pelos Sumérios, planeta x pela NASA, estrela Absinto pela Bíblia e pelos cientista de Eris, pelos babilônicos Marduk.

.

E você acredita que todas esses desastres que estão acontecendo no planeta terra seja por causa da aproximação de Niribu?

E você? acredita na existência do Planeta X? O Nibiru?

Obs: Pesquisa baseada na Internet

Por Valentim Eccel

Ver Imagem visite a minha pagina

http://valentimeccel.no.comunidades.net/index.php?pagina=1109488842