O entregar pra justiça de Deus: Ação com quietude

Tem muita gente, que quando sofre alguma mágoa ou fica com raiva ou ódio d alguém, decide entregar essa pessoa pra Deus, pra que Ele faça a justiça por ele. Já expliquei sob como se entrega alguém pra Deus no meu blog. Mas vou falar nesse assunto d novo. No livro do Tao, fala sob a ação com quietude, que é justamente o "entregar pra Deus" popularmente dito.

Não sei se todos notam isso, mas quando uma pessoa te faz passar uma raiva, uma mágoa, uma decepção muito grande. E você fica ou pouco tempo com esse sentimento negativo por ela ou um tempo médio ou as vezes um tempo que dure décadas! O tempo de ficar com este tipo de sentimento negativo, um sentimento que acaba gerando pensamentos negativos também e vice versa. É algo que varia de pessoa pra pessoa e depende da situação que cada um passa. Notei o seguinte, todas as pessoas, que conseguem neutralizar esses sentimentos negativos, não importa quanto tempo levem pra conseguir isso, de alguma forma ou de outra, aqueles que fizeram mal as pessoas que conseguiram neutralizar esses sentimentos, sempre se fod##! Ou ficaram mais fodi### do q suas vítimas ou se fu##### tanto quanto elas! Justamente por causa disso, porque suas vítimas, conseguirem neutralizar o sentimento negativo, podem ver seu agressor, mas não sentem nada, nem ódio e nem afeição pelo agressor. E quando pensam no agressor, é por pouco tempo quando vêem.

A melhor forma d neutralizar os sentimentos negativos, é preenche-los com bom sentimentos pra se transbordar deles. Isso você pode conseguir de várias formas, orando, meditando, se exercitando, fazendo sexo ou jogando videogame, vendo filmes de comédia, não importa a forma, se você ainda souber combina-las, melhor ainda! Lembre-se do que escrevi em compreendendo o caos; Se transbordando com a água pura de Allah. E obviamente, esse caminho não é fácil, é o caminho estreito que está escrito na Bíblia. O qual procuro seguir e que obviamente comprovei em minha vida. O entregar pra Deus, é fazer a reação vir mais rápida ou pra o bem ou pra o mal. E isso depende só de você. Quanto mais rápido você consegue se livrar destes sentimentos e pensamentos negativos, mais rápido vai ser a reação que o seu agressor vai receber e tão ou mais potente do que agressão que ele lhe fez. Pode ter certeza que pessoas que não guardam rancor são muito mais felizes e arranjam soluções criativas pra seus problemas de várias formas! Pois ninguém consegue pensar em soluções estando com raiva, ódio ou triste, não importa qual seja o sentimento negativo ou pensamento negativo. Sempre ele vai te auto-destruir! Porque você acha que pessoas rancorosas tem pressão alta, depressão ou uma série de doenças? Sou feliz hoje por que pratico isto diariamente!

Não guardo rancor ou raiva por muito tempo, mesmo que eu pense em quem me deixou com raiva ou rancor ou ódio, penso por pouco tempo e simplesmente não sinto nada quando penso! Fico completamente neutro! E pode ter certeza, que todos que já me fizeram um mal e eu apliquei bem esse método, se lascaram depois! Receberam a reação! Que fez muitos melhorarem e não piorarem, pois muitos viraram meus amigos hoje. A tal ação com quietude. Se você vem e me da um tapa na cara ou me fala algo que me deixa muito chateado, eu normalmente, procuro não revidar isto da mesma forma, simplesmente vou pra meu quarto e medito, faço exercícios físicos, ouço músicas e procuro esquecer de você, melhor dizendo, procuro não sentir o que você me faz sentir. Fico simplesmente neutro! Não demora muito tempo, você que vai estar recebendo um tapa na cara de alguém ou alguém que vai estar te dizendo uma coisa que vai te deixar extremamente chateado.

Pode ter certeza que são poucos que conseguem dominar essa prática. Mas ela existe! As leis e forças do universo agem a seu favor se você souber usar elas. Os métodos pra isso... Aí são outros 500... O que posto aqui neste texto, por mistérios da Antiga Arte do Espírito, tudo começa com a ação com quietude!

Texto do livro; As leis Mirote: Psicografado por Milton Mirote