A constituição d Mirote

Eis 3 leis simples e fáceis d serem entendidas q resumem toda constituição brasileira.

Artigo.1: Nenhum cidadão deve escravizar ou coagir outros cidadãos com fins malévolos e benefício próprio, com nenhum tipo de método.

Artigo.2: Qualquer cidadão tem o direito de se prevenir ou impedir que outro cidadão ou ser o escravize ou o coaja ou faça isso a seu próximo que lhe é semelhante.

Artigo.3: É dever e obrigação de toda autoridade, não escravizar e nem coagir seus cidadãos e não deixar que os mesmo façam-no contra ela mesma, assim como é seu dever se certificar, fiscalizar e procurar manter na sua posição de autoridade(cada qual na sua parte ou cargo) que os cidadãos tenham o direito e o dever de cumprir o artigo 1 e 2. (Qualquer semelhança com as leis de Asiminov não é mera coincidência)

Escravizar é fazer qualquer pessoa passar por uma situação q vai contra a vontade dela q ela não deseje passar. E coagir é normalmente mentir e manipular pessoas em benefício próprio e malefício da maioria. Resumindo, normalmente quem escraviza e coage faz isso em benefício próprio e malefício da grande maioria a seu redor. Qualquer ser humano q refletir bem sobre esses 3 artigos e isso não é difícil. Vai saber muito bem o q é certo e errado perante a sociedade e pra mim até pra Deus.