Como escolher o sexo dos filhos

Conhecer o Dia da fecundação ajuda escolher o sexo do bebê

Num ciclo menstrual de 28 dias a ovulação acontece em torno do 14º dia, dura de 12 a 24 horas, e aplicativos como o Glow pode ajudar as mulheres determinar quando estão ovulando.

Embora os homens fabriquem mais espermatozóides masculinos, do que espermatozóides femininos, e os espermatozóides masculinos sejam mais velozes do que os espermatozóides femininos...

Como o espermatozóide masculino tem uma vida MAIS CURTA do que o espermatozóide feminino...

Para que o espermatozóide masculino chegue até o óvulo é necessário que ele esteja o mais perto possível do óvulo.

Se o casal quiser aumentar as suas chances de ter um menino, o correto é ter relações sexuais DEPOIS que a mulher já ovulou, e DIMINUIR a distancia que o espermatozóide masculino terá que percorrer, até chegar ao óvulo.

Como o conhecimento não tem fronteira; e uma vez solto no mundo caminha por suas próprias pernas; a ciência permite que os casais driblem a Natureza, e que ignore os que em pleno Século XXI se julgam no direito de querer impedir que as mulheres escolham o sexo do seu próprio filho.

Por volta de 1980 descobriu-se que no braço curto do cromossomo Y, onde se encontra o gene SRY, existe um TDF, (um fator determinante de testículo).

Pois é o SRY quem ativa a diferenciação das gônadas pré-formadas e indiferenciadas, fazendo com que elas se transformem em testículo.

E é através da produção de testosterona que a mente do embrião passa para masculino.

Já que as gônadas são as glândulas sexuais que produzem os gametas e segregam hormônios; podemos dizer que os testículos são as gônadas masculinas, e que os ovários são as gônadas femininas.

Para facilitar escolher o sexo do bebê em casa, e sem precisar da autorização do corporativista e autoritário CRM do Brasil, que se acha no direito de legislar sobre a biologia das mulheres; estamos fornecendo algumas informações de como escolher o sexo do seu desejado bebê.

É um “erro” ignorar o fato de que quando o pai do feto é bem mais alto do que a gestante, a gravidez pode terminar se tornando uma “Gravidez de auto-risco”, pois é comum que no final da gestação, os fetos enormes coloquem em xeque, a saúde ou mesmo o corpo da gestante.

O desejo de ter filhos homens é uma ilusão típica dos machistas que ainda não entenderam que os filhos do sexo masculino costumam “se dar melhor” com a mãe e usariam o pai; da mesma forma que as meninas se dariam melhor com o pai e competiriam com a mãe.

Embora os filhos meninos sejam um “presente” da Natureza para os homens mais bem dotados.

E não se possa mudar o sexo do embrião depois que o mesmo já foi determinado, (assim como, não adianta colocar fermento depois que o bolo já ficou pronto).

Caso você não tenha nascido com as características ideais para ter os filhos que deseja; não se desespere, pois no “Admirável mundo novo” de hoje, é possível favorecer o nascimento de filhos do sexo que se admira.

Pois atualmente a escolha do Sexo do Filho é um método Natural, que você e o seu parceiro realizam sem sair de casa, e sem precisar de Remédios, Médicos, ou Hospitais.

E tudo de forma simples, econômica, natural e accessível a qualquer casal, que siga a risca, o que será explicado.

5 procedimentos que ajudam ter filhos do sexo masculino

1- De todos os itens mostrados, o mais importante seria que o homem penetre a sua parceira DEPOIS de 12 horas que já ovulou.

2- Caso o reprodutor não tenha um pênis longo, no momento da relação o homem deverá penetrar a parceira de forma profunda, a fim de encurtar a distância que o rápido espermatozóide masculino terá que percorrer.

Ou que copule com alguma mulher bem menor.

3- O casal deverá se privar de ter orgasmos, pois os espasmos de ambos ajudariam todos os tipos de espermatozóides se deslocarem na direção do óvulo, e não apenas os espermatozóides Y.

4- Já que o espermatozóide masculino é mais veloz do que o espermatozóide feminino, porem menos resistente ao meio vaginal ácido. Para diminuir a acides é recomendável realizar uma ducha vaginal antes das relações sexuais, com duas colheres de bicarbonato de sódio dissolvido num 1 litro de água esterilizada.

5- Para não haver erros o esguicho inicial do pênis deve ser descartado...

E se antes da cópula o homem ficar alguns dias em abstinência sexual, a fim de aumentar o número de espermatozóides, ou a mulher neutralizar a acidez da sua vagina, tomando uma ducha vaginal, com algum produto básico (tipo Bicarbonato de Sódio), ela estaria favorecendo que nasça um menino e não alguma menina.

FAVORECENDO O NASCIMENTO DE MENINAS

Desde 1971 é possível escolher ter filhos do sexo feminino, de forma eficiente, barata, caseira, e com poucas chances de erros...

Apesar dos espermatozóides femininos serem menores, mais vagarosos e existirem em menos quantidade, como eles conseguem se deslocar por cerca de 72 horas; tem um ótimo faro; toleram melhor a acidez vaginal, e são pouco afetados pelas temperaturas mais altas.

1-Para favorecer o nascimento de meninas bastaria que se obrigassem os espermatozóides demorarem a chegar ao óvulo, já que após 24 horas os meninos perdem a sua velocidade, e começam ficar pelo caminho.

Como o PH do sêmen humano costuma ser básico (em torno de 7,4), caso se deseje favorecer o nascimento de meninas e dificultar o nascimento de meninos.

A mulher poderia tomar uma ducha vaginal, com algum produto que aumente a acidez da sua vaginal, tipo o Ácido acético, (o nosso conhecido Vinagre).

2-Só se deve transar pelo menos 24 horas ANTES da ovulação.

3-A mulher deverá copular com algum homem de pênis curto, ou não permitir que o parceiro a penetre muito.

E só se deixar penetrar depois que o parceiro já esguichou o esperma inicial.

Pois como os espermatozóides que são esguichados no inicio do orgasmo masculino, por sair com mais pressão, são lançados a uma distancia maior, eles poderiam sabotar a tentativa de se escolher o sexo do bebe.

4- Já o homem deverá evitar ficar muitos dias em abstinência sexual para que o excesso de espermatozóides não venha a desfavorecer o nascimento de meninas.

5-E o casal deverá evitar ter orgasmos.

Pois os espasmos sexuais do casal interferem no processo da escolha do sexo do bebe; altera a distancia que os espermatozóides têm que percorrer.

Diminui o tempo que seria necessário para o espermatozóide chegar ao óvulo.

Interfere na acidez da vagina.

E altera a velocidade dos espermatozóides.

Para convencê-los de que o método em tela funciona, lembramos que embora existam cerca de 51% de possibilidade natural dos casais “compatíveis” gerarem alguma menina, e 49% de gerarem algum menino.

Com o auxilio do método em questão, a possibilidade dos casais escolherem um filho do sexo feminino, pula para mais de 95%, ainda que se trate de um casal fisicamente “incompatível”.

Pois quando a escolha de se ter alguma menina é realizada da maneira certa, e quase impossível nascer um menino.

Além disso, terminou o problema dos casais “desequilibrados” ou que não contavam com a ajuda do método que foi explicado, tinha pouca possibilidade de ter algum filho do sexo que desejavam.

Este artigo é cópia do que foi Publicado em 18 de abril de 2009, no Ateusbr, pelo Lisandro H

O psicólogo Jesse Bering explicou que como o sêmen possui cortisol (que diminui o Estresse, e aumenta a afeição), Estrona (que melhora o humor), Prolactina (um antidepressivo), Oxitocina (que também melhora o humor), Melatonina (que induz ao sono), Serotonina (um antidepressivo), Endorfina (o hormônio do prazer), neurotransmissores, e imunossupressores, tanto a absorção, como a ingestão do sêmen humano funciona como um Antidepressivo feminino.

Durante a gravidez, a ingestão do sêmen produzido pelo marido ajudaria reduzir os enjoos provocados pela rejeição do material genético presente no feto, bem como, ajudaria fortalecer a imunidade da gestante.