imagem: google


AS GREVES DOS POLICIAIS MILITARES

 
Estas greves dos policiais militares da Bahia e de outros estados, não são só “greves”. Existe algo de mais grave no ar. Isto pode se transformar no estopim de uma conscientização do povo. O governo diz que não tem dinheiro para pagar o que os grevistas estão solicitando... Mas é lógico que não pode ter. Se a maior parte do que o Estado arrecada é para pagar os “salários” dos políticos e dos funcionários do alto escalão!

Eu tenho citado varias vezes o ato do deputado Reguffe: Abriu mão dos benefícios e das ajudas de custo parlamentar. Só com este ato ele economizará mais de um milhão e duzentos mil para os cofres da Nação, nos quatro anos de mandato. Se este ato se estendesse para todos os políticos, acabaria sobrando dinheiro para muitas coisas. Os políticos ganham demais, os juízes ganham demais e tem muito mais gente ganhando demais no Estado. Tudo isso às custa de trabalhadores que ganham um salário mínimo ou dos que sobrevivem das Bolsas Famílias. Eles: políticos, juízes e etc, vão fazer alguma Lei para mudar o quê? Eles vão diminuir os impostos para quê? Para diminuir os “salários” deles? Isso nunca acontecerá.

O povo precisa acordar para entender que o político está lá para o nosso bem, não para o nosso mal. Político é como um sindico: Não é profissão. No entanto a política virou uma monarquia: É de pai para filhos e netos. Tem político que está no Poder desde o tempo da ditadura. E ninguém se preocupou em derrubá-lo junto com ela. Mas as eleições estão vindo aí... Espero que o povo tome consciência e mande toda essa corja para o inferno, que é o lugar deles.

07.02.2012
AJ Cardiais
Enviado por AJ Cardiais em 07/02/2012
Código do texto: T3485110
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.