A MULHER DO SÉCULO XXI

Nos dias atuais estamos vivendo um momento de grandes transformações no que diz respeito a posição da mulher, principalmente na vida profissional.

Foi deixado de lado aquele modelo de mãe, dona de casa e esposa, dando espaço para a classe feminina atuar em diversos afazeres que antes eram destinados somente ao homem.

O século XXI, está sendo de grande valia para todos, temos só a ganhar com esse avanço, saber entender que muitos papéis foram invertidos, ou seja, profissão masculina ser exclusivamente masculina e vice versa, hoje não se tem mais essa distinção.

Felizmente, falam-se muito em um mundo pós moderno, porém existe ainda um preconceito diante da mulher, um mito, um tabu, muitos a julgam como alguém incapaz, frágil, sem domínio, a esses que tem essa visão, deveriam repensar seus conceitos. Com isso, acredito que cada vez mais todos serão beneficiados com essa grande repaginada na imagem da Mulher.

Rosilene Benitez de Brito
Enviado por Rosilene Benitez de Brito em 22/02/2012
Código do texto: T3514096
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.