Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Masturbação

Masturbação é a melhor vacina contra aids.

Você já se masturbou hoje ?

A igreja é contra o uso da camisinha; é a favor da masturbação ?

Pensamentos na vizinha, professora, na artista da TV, prima, colega de trabalho, mulher do patrão, vizinha da vizinha, tia da colega da irmã do meu amigo. Afinal com quantas eu já fiz sexo !

Vi sua foto no jornal e você nem imagina o que eu imagino, o que fiz com o seu corpo, com seus lábios. Pensei no cheiro dos seus cabelos e nas suas roupas íntimas. Na Balada você esbarrou em mim e pensa que eu sou anônimo, mas você já esteve várias vezes no meu quarto, no sofá e até no chão da minha casa.

Engraçado é que não há limites. Projeto minha mente em quadros porque às vezes não há movimento, o pensamento pode ser igual revista pornográfica. Mas seja como for, eu sempre sou o dono da situação, decido quando devo criar a próxima cena; quando virar a página.

Às vezes é melhor do que estar realmente com alguém. Quando se está acompanhado é necessário ter que ceder a algumas condições, mas no pensamento isto não existe; não me preocupo com o orgasmo alheio.

Com isso aprendi que ninguém nunca fica realmente sozinho ! A masturbação é a maior agência de viagens do mundo. Te leva para onde você quiser, com quem você quiser, do jeito que você quiser e é de graça.

Você nem imagina o que eu imagino !

Você nem imagina o que eu imagino !

Ainda bem que não existe telepatia, porém acho que você iria gostar... Eu adoro a sua falta de pudor no meu pensamento.
Rafael Luciano de Lucas
Enviado por Rafael Luciano de Lucas em 21/07/2005
Código do texto: T36475
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rafael Luciano de Lucas
Barretos - São Paulo - Brasil, 47 anos
16 textos (1588 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 12:46)