CapaCadastroTextosÁudiosAutoresMuralEscrivaninhaAjuda



Texto

11 Dicas para acender o libido da mulher

Sua vida sexual está rolando ladeira abaixo?

Faz tempo que tua mulher não te deixa dar um "tapa na aranha"?

Neste post tem 11 dicas para você acender a libido da tua mulher e fazer sua vida sexual pegar fogo! Confira:

A maioria dos homens ficam tão focados em entender o universo feminino, que deixam de lado algumas atitudes que podem acender a libido de uma mulher e com isso melhorar o relacionamento.

O tempo que você gasta tentando entender uma mulher, você pode apostar em atitudes. Sabemos que não existem receitas para um excelente relacionamento, cada indivíduo possui uma característica o que diferencia uma pessoa da outra. Porem existem algumas coisas que podem ser feitas, confira as 11 atitudes que os homens devem ter para acender a libido da mulher.

1 - Para fazer sua parceira ficar louquinha de vontade de se derreter em seus braços, aposte nestas quatro táticas que despertam o desejo:

Pareça um pouco desarrumado

Eu falei "pareça". Quando se trata do jeito de vestir, ser estrategicamente desleixado é muito sexy! Um cara que não vive arrumadinho projeta uma atitude livre e despreocupada que nos deixa encantadas. Além da roupa, evite a cabeça-capacete de quem exagera no gel. Vale também abrir mão do barbeador nos fins de semana e arregaçar as mangas. O último movimento é fundamental, pois adoramos observar antebraços fortes.

Assuma o comando

Um homem que não sabe o que quer passa a imagem de fraco. Por isso, tome o leme do barco sutilmente: faça reservas no restaurante, segure a porta do elevador e abra a do carro. Gestos como esses turbinam seu sex appeal porque demonstram que sabe como cuidar.

Faça elogios e conquiste

Transformar um pensamento pecaminoso em palavras pode ser ótimo para o romance. Da próxima vez que vir sua parceira passando creme nas pernas, por exemplo, solte: "Que visão do paraíso!" Ela vai adorar o elogio fora de hora, porque não tinha a intenção de chamar sua atenção. Isso será um bônus, pois sabendo que você gostou, ela talvez repita o movimento de propósito!

Tenha bom humor para uma relação saudável

Às vezes você se pergunta por que sua parceira se esforça taaanto para fazê-lo rir? Pode ter certeza, ela sabe das coisas. Alto-astral não só é atraente como também fortalece o vínculo do casal. Por isso, dizer a ela com todas as letras que a considera divertida tem efeito poderoso: deixará sua parceira se sentindo amada e conectada a você.

2 - O desejo dela diminuiu, saiba por que.

Ela tem um fogo de fazer inveja, mas de repente ficou mais gelada que picolé de limão. A moça pode estar com dor de cabeça. Mas existem outros exterminadores de libido capazes de surpreendê-lo:

Você foi um mau rapaz

Todas nós amamos receber atenção do sexo oposto. No entanto, inflar o ego de outras tende a ter consequências sérias para você. Quando vira a alegria da turma feminina, sua mulher pode ficar magoada. Mesmo que seja um papo inofensivo, é provável que ela se feche sexualmente por se sentir desrespeitada. Moral da história: caso passe a noite bancando o pavão, não imagine que terá uma deusa da luxúria em casa.

É culpa do trabalho

Assim como acontece com você, ela também começa o ano pensando no futuro profissional. O que fazer para contrabalançar esse tipo de pressão? Atiçar o tesão dela criando clima. Vale preparar um jantar, fazer uma massagem nos pés (sem segundas intenções!)...quanto mais relaxada ela estiver, mas a fim de sexo ficará.

3 - Palavras ao pé do ouvido

Diferentemente de vocês, que são excitados primordialmente pela visão, nós mulheres somos estimuladas, antes de tudo, pela audição. Em outras palavras, muito mais do que ver um Brad Pitt ou um Gerard Butler ao vivo e em cores, nos precisamos ser elogiadas e ouvir que somos muuuito amada para pisar nas nuvens. Quando ela escuta frases carinhosas, começa a se preparar para o sexo. Por isso, meu amigo, se quiser liberar a fera dela na cama, solte a língua!

4 - Malhação a favor do relacionamento

Ok, nós confessamos: não há mulher que não babe por um belo tanquinho. Se o seu anda encoberto por uma pochete de chope, saiba que correr pode fazê-lo vir à tona. Um homem de 70 quilos queima 450 calorias a cada hora da atividade. Basta comprar o tênis certo, procurar orientação e começar. Simples assim!!

5 - Seja um cavalheiro e seduza

Acredite: abrir um vidro de azeitonas ou lavar a salada pode ser mais sedutor do que imagina. Atividades que exibem o que você consegue executar com as mãos lembram sua parceira do que é capaz de fazer com elas... na cama! A atitude é ainda mais efetiva quando você ajuda sua querida, uma vez que envia a mensagem de ser habilidoso, e estar louco para agradá-la.

6 - O que tememos na cama

Para sua mulher não sair correndo na contramão toda vez que você sugerir um rala-e-rola, trate de evitar a todo custo estas duas situações:

Seguir sempre o mesmo roteiro

Não importa quanto ela goste de uma sequência (beijo na nuca, nos mamilos, nela e depois penetração), repeti-la toda transa não só vai entediar sua parceira como fazê-la questionar se a ama. Que tal ser criativo variando a velocidade das investidas ou beijando um lugar que raramente é contemplado?

Perguntar demais

Ficar questionando a todo momento se ela está gostando pode distraí-la. Sem falar que talvez passe pela cabeça dela se você sabe o que está fazendo. Nesse caso, o melhor a fazer, é ficar atento à respiração e ao movimento dos quadris dela. Se estiverem rápidos e rítmicos, continue fazendo o que quer que esteja fazendo!

7 - Presente ideal para a namorada

Lição número 1 do homem dos sonhos de toda mulher: datas especiais exigem presentes caprichados. Nada contra um dos itens do quarteto "agrada sempre": bolsa, sapato, roupa ou perfume. É que não dá para aparecer com um desses todo aniversário de namoro, não é? Então lá vai uma dica, sonhamos em ganhar uma joia. Isso mostra que você a ama e que o investimento dela em você não é em vão! Entendeu a mensagem?

8 - Por que escrever recados funciona

Em um mundo dominado pela tecnologia, palavras escritas a mão têm poder. Por isso, mandar um cartão-postal (mesmo que você não esteja viajando) ou deixar um recadinho no armário do banheiro da sua amada dizendo "Não vejo a hora de encontrá-la" é capaz de tornar um momento qualquer puro romance. Levará só alguns segundos, sua mão não vai cair, e ela ficará impressionada, além de apaixonada.

9 - Limpeza para impressionar sua parceira

Amamos cheiro de limpeza. E isso vai além de tomar banho de perfume, ok? Significa estar sempre com o underwear em dia e caprichar na lavagem das roupas, incluindo as da sua cama. Por tanto, tenha certeza disso, ela vai odiar quando for à sua casa e ver lençóis amassados e amontoados sobre o colchão. Edredom branquinho esperando para ser desarrumado acende o tesão! Que tal, então, da próxima vez que for ao mercado, escolher sabão e amaciante de qualidade? Fica a dica!

10 - Alimentos que estimulam o prazer

Coloque na lista de compras:

Atum
É o rei dos alimentos sensuais, ao lado de salmão, arenque e sardinha. Todos contêm zinco, selênio, vitaminas B3 e B12 e ômega 3, fazendo crescer a produção de esperma e fortalecendo o desejo.

Gengibre
Possui poderosas propriedades estimulantes que contribuem para prolongar a ereção e, consequentemente, a brincadeira.

11 - O que fazer para deixá-la cheia de tesão

Basta desabotoar o primeiro botão do top da sua mulher e o seu menino fica em ponto de bala...Mas não é bem assim que funciona com as mulheres. Para deixar sua parceira sempre a fim, que tal usar estas duas táticas incendiárias?

Toque aqui e ali

Roçar sua perna na dela debaixo da mesa do restaurante, apesar de parecer um movimento inocente, atiça o tesão. Isso porque a faz pensar onde gostaria de ser tocada por você quando estiverem entre quatro paredes. Para deixá-la ainda mais cheia de vontade, adicione elogios. Por exemplo: diga que o cabelo dela está lindo enquanto arruma uma mecha que saiu do lugar.

                                                                       Acidez Mental

seravat
Enviado por seravat em 12/07/2012
Código do texto: T3773582

Comentários

Sobre a autora
seravat
Vertentes - Pernambuco - Brasil, 33 anos
1476 textos (51912 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/09/14 06:31)