VOCÊ TEM CERTEZA DA TUA SALVAÇÃO?

Deus é a própria sabedoria... Ele clama pelo mundo todo, está em todos os lugares, mas o homem não o vê porque não o busca. Os homens se alegram na zombaria e odeiam o conhecimento, não aceitam o conselho de Deus. (Provérbios 1:20,23)

O homem coloca mil empecilhos quanto a verdade da palavra de Deus. Uns dizem que a bíblia foi escrita por homens, outros que não existe igreja verdadeira, outros ainda que a certa é a que freqüentam pois seguem os ensinamentos de seus antepassados que sempre foram bons, colocando em descrédito a veracidade da palavra quanto a salvação de seus parentes que foram pessoas corretas e honestas.

Será que Deus é mentiroso? Sim, pois quem nega ou muda a palavra está chamando Deus de mentiroso.

Deus é o mesmo de ontem, hoje e sempre e nenhum til da Sua palavra pode ser mudada. (Ap.22:18 = Mateus 5:17,18)

Não há salvação após a morte. A salvação não é por obras. Não adianta ser bom é preciso receber a vida de Cristo pois todos os homens são mortos em Adão. Pensar que alguém terá chance depois da morte é o mesmo que admitir uma segunda chance a lúcifer. Não haverá segunda chance!

A sabedoria grita nas praças... clama alto a Sua voz... Isaías se referindo a João Batista disse: Eis a voz do que clama no deserto.

( Isaías 40:3 )

João veio para batizar e todos os que ouviram a mensagem foram batizados, mas os que rejeitaram o “plano de Deus” não foram batizados.

Não há salvação sem o batismo! Aceitar a Jesus e rejeitar o batismo é rejeitar o plano de Deus para a sua vida, é rejeitar a salvação. Não é crer de fato.

Como está escrito: E todo o povo que o ouviu e os publicanos, tendo sido batizados com o batismo de João, JUSTIFICARAM a Deus.

A quem, pois, compararei os homens desta geração, e a quem são semelhantes?

São semelhantes aos meninos que, assentados nas praças, clamam uns aos outros, e dizem: Tocamo-vos flauta, e não dançastes; cantamo-vos lamentações, e não chorastes.

Porque veio João o Batista, que não comia pão nem bebia vinho, e dizeis: Tem demônio;

Veio o Filho do homem, que come e bebe, e dizeis: Eis aí um homem comilão e bebedor de vinho, amigo dos publicanos e pecadores.

Mas a sabedoria é justificada por todos os seus filhos.

(Lucas 7:29-35)

A humanidade tem ouvido a Palavra de Deus sendo tocada pela flauta (lábios de homens) mas não tem dançado, desobedecendo assim o plano de Deus para as suas vidas. Tem ouvido a lamentação, repreensão do Senhor e não tem chorado, não tem se arrependido dos seus maus caminhos menosprezando deste modo o conhecimento de Deus.

Você tem certeza da tua salvação? Então toque flauta e cante lamentações a modo de fazer teu irmão dançar ou chorar aqui neste mundo enquanto ainda há tempo.

ROSANE KUCHAK
Enviado por ROSANE KUCHAK em 08/09/2012
Reeditado em 08/09/2012
Código do texto: T3871408
Classificação de conteúdo: seguro