Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Ganância!!!


A ganância sem controle leva qualquer um a cometer atrocidade. Tivemos vários casos, aqui no Brasil, nos últimos anos. Acho que nem preciso citar.
Sem contar o ciúme doentio que também é uma forma de demonstrar ganância.
Não tem limites, pessoas assim sempre estão dispostas a fazerem o que for necessário para alcançar seus objetivos que, na grande maioria das vezes, são objetivos doentios.
São pessoas que passam por cima das outros como se fossem objetos, traem, brigam, discutem e, infelizmente, até matam por cousa dessa verdadeira praga chamada ganância.
Em muitos casos se trata de dinheiro, bens, herança etc. mas, nem sempre é só por isso. Acompanhamos um caso muito triste que ocorreu em São Paulo há poucos anos atrás de uma jovem que ficou como refém e, para tristeza de muitos, não teve um final feliz. Tivemos vários outros casos tratando de relacionamento.
No meu ponto de vista, pessoas assim pensam que as outras são prioridades exclusivas delas.
Uns são assim por dinheiro, alguns por se acharem donos de outros e, para as pessoas de bem, só resta se guardar contra essa raça, sem escrúpulo.
Não tem muito que fazer quando se trata desse assunto, pessoas assim sempre deixam transparecer quem realmente são com alguns pequenos gestos mostram muitas vezes seus desvios de conduta moral e, o que se pode fazer é apenas se afastar dessa gente logo que se percebe esse desvio de caráter, ignorar completamente o sentimento a emoção e passar a agir pela razão.

quemsomosdeixamarcas.blogspot.com
PH SOUZA
Enviado por PH SOUZA em 22/10/2012
Código do texto: T3946066
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
PH SOUZA
Governador Valadares - Minas Gerais - Brasil, 28 anos
119 textos (2044 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 28/11/14 11:22)
PH SOUZA



Rádio Poética