image.php?userid=20405&imageid=805587.jpg&maxw=400&maxh=700&bgcolor=transparent
 
ClariKenny x Udo em Joinville - out/2012... A vez do Udo!

 

Chegou a hora do Udo Döhler com 70 anos de idade...

image.php?userid=20405&imageid=811127.jpg&maxw=520&maxh=1024

(CARLITO, KENNEDY, CAMASÃO TEBALDI e UDO)...
Candidatos a Prefeito (PMJ) no primeiro turno em out/2012
 
Agora, tudo tende a ser a vez do Udo...
image.php?userid=20405&imageid=811128.jpg&maxw=520&maxh=1024
 
Até pelo motivo da idade do Udo, de seu preparo intelectual e acadêmico e da credibilidade pública.
 
Udo Döhler, com 70 anos, empresário e conhecedor das causas sociais e comunitárias e o ClariKenny, político, cantor, ator e músico, 42 anos... novo ainda é o ClariKenny... mas experiente em embates eleitorais para a PMJ. 
 
Kenny, tem tempo ainda, deverá ir para a Câmara de Deputados em Brasília e depois, quem sabe, ser o prefeito de Joinville, mais amadurecido, experiente e com maior aceitação popular.
 
Por enquanto a maior fidelidade do ClariKenny é da ala evangélica (Assembléia de Deus) da cidade.
 
Um "Povo Fiel", sem serem torcedores do Corinthians Paulista....
......
 
1 Coríntios, 2
 
1. Agora, quando eu vim para vós, irmãos, não vim com qualquer brilho da oratória ou argumento sensato para anunciar-vos o mistério de Deus.
 
Leia mais em: http://www.bibliacatolica.com.br/25/53/2.php#ixzz2AP00apLf
 
 
JOINVILLE, CIDADE DOS NOSSOS SONHOS...
 
Udo Döhler, advogado, empresário, gestor de empresas, se predispõe a transformar a Prefeitura Municipal de Joinville numa organização pública de resultados eficientes e eficazes orientada para a solução de problemas e não apenas para indicar ou encontrar bodes expiatórios de resultados adversos.
 
 Uma empresa não pode consentir disputas entre departamentos (secretarias e fundações), nem conflitos de interesses.
image.php?userid=20405&imageid=795113.jpg&maxw=520&maxh=1024
 
 O sucesso de uma empresa pública ou privada depende tanto de seu gestor como do restante do pessoal e especialmente da interação entre ambas partes.
 
 Este deverá ser o compromisso do Udo ou de quem gerenciar e administrar a cidade de Joinville nos próximos anos e décadas.
 
Existe a galeria de fotos dos ex-prefeitos e que sejam eles respeitados e lembrados como pessoas que deram seu conhecimento e seu tempo em prol da cidade dos nossos sonhos e realizações que foi denominada, em tempos idos,  como JOINVILLE.
...

Foto: JOINVILLE, CIDADE DOS NOSSOS SONHOS...  Udo Döhler, advogado, empresário, gestor de empresas, se predispõe a transformar a Prefeitura Municipal de Joinville numa organização pública de resultados eficientes e eficazes orientada para a solução de problemas e não apenas para indicar ou encontrar bodes expiatórios de resultados adversos.  Uma empresa não pode consentir disputas entre departamentos (secretarias e fundações), nem conflitos de interesses.  O sucesso de uma empresa pública ou privada depende tanto de seu gestor como do restante do pessoal e especialmente da interação entre ambas partes.  Este deverá ser o compromisso do Udo ou de quem gerenciar e administrar a cidade de Joinville nos próximos anos e décadas.  Existe a galeria de fotos dos ex-prefeitos e que sejam eles respeitados e lembrados como pessoas que deram seu conhecimento e seu tempo em prol da cidade dos nossos sonhos e realizações que foi denominada, em tempos idos, como JOINVILLE.
 
Aleluia...aleluia.... Joinville é UDO..... Joinville quer sempre conteÚDO!
BY:
www.laerciobeckhauser.comimage.php?userid=20405&imageid=799818.jpg&maxw=520&maxh=1024