CapaCadastroTextosÁudiosAutoresMuralEscrivaninhaAjuda



Texto

O raio laser - Inteligente o criminoso que usa, e burro quem pune.

A presença de torcedores para atrapalhar um espetaculo em campo é um fato. Eles xingam o juiz, a mãe do juiz,falam palavrões perto de crianças o que deixa os pais constrangidos, etc.

Ultimamente o que mais tem incomodado e prejudicado de fato o espetáculo esportivo é o tal raio laser que pode ser utilizado numa simples caneta, e quem nem sempre é possivel a um policial identificar no momento que o infrator entra no estádio.

Como também totalmente impossivel saber se um torcedor com a camisa de um clube possa ser realmente daquele clube ou estaja ali pra sacanear o adversário, sabendo que existe um Lei idiota, burra pra punir o mando de clube quando o goleiro é atingido por um desses raios bem no rosto no momento de defender um penalty.

Esse é o grande problema de nossas Leis e passa por tabela aos que são chamados de juizes que possuem a ingrata função de punir sabendo que podem estar usando a força da lei para beneficiar o verdadeiro criminoso que foi o mandante do crime.

Fica evidente que um clube pode deliberadamente prejuidicar o outro, ou um simples e único torcedor pode tomar pra si essa missão e ser bem sucedido.

Repito, que Lei absurda e burra é essa e quais seriam essas pessoas que aprovaram essa norma. Elas tem a aprovação de todos os clubes que são a razão de ser do Campeonato Brasileiro de Futebol, ou ela seria uma arrogancia de alguma pequena autoridade que fala e pensa pela bunda.?

O correto não seria identificar o autor do delito, o portador desse pequeno objeto, a arma do crime e puni-lo individualmente? E quem sabe até não poderiamos aprofundar e investigar na sua comunidade para qual clube realmente ele torce e ai sim de posse de depoimentos e várias testemunhas, dobrar a pena se ele realmente não pertencer ao grupo de torcedores do time mandante?
Mostradanus
Enviado por Mostradanus em 28/10/2012
Código do texto: T3956912
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre o autor
Mostradanus
Goiânia - Goiás - Brasil, 69 anos
471 textos (29728 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 30/07/14 16:14)