Aos inimigos de Salve Jorge, Sereia e BBB que se dizem cristão...

Aos inimigos de Salve Jorge, Sereia e BBB que se dizem cristão...

Antes de ler meu comentário sobre Televisão, lembre-se das palavras de Paulo: Examinai tudo e só guarda o que é bom (1 Tessalonicenses 5:21 ) e pense que o apóstolo não CENSURA ninguém, apenas incentiva o BOM CENSO!

Agora Leia...

Acho uma babaquice esta palhaçada de crente ficar se metendo na programa,ão da Televisão.

Não quer assistir, troca de canal.

A igreja esta perdendo tempo e perdendo seu papel ao se envolver em intrigas absurdas que não edificam e ainda por cima criando inimigos desnecessários.

A Educação não é feita pela Televisão, é responsabilidade da família. Assim como a fé é responsabilidade dos pastores e dos líderes religiosos.

A televisão é entretenimento, deve ser encarada como ilusão e não como material didático para valorização ou desvalorização da fé.

Deus e os santos de todas as religiões não precisam da mídia para serem elencados como verdadeiros ou falsos, eles tem seus seguidores para fazer isto. Só que se os cristãos continuarem se envolvendo em guerrinhas imbecis, de fato se tornarão fundamentalistas como as pessoas que eles tanto condenam e criticam.

Deixa a ficção para lá e vamos investir na realidade. Tem muito a ser feito, mas infelizmente perdemos tempo nos envolvendo em guerras particulares que não edificam a fé de ninguém e pelo contrário, trás os olhares para nós, mas de forma negativa.

Enquanto ficamos perdendo tempo postando mensagens contra Salve Jorge, Sereia e BBB nas nossas páginas sociais, estamos deixando de encaminhar almas a Deus através de mensagens edificantes.

Pior que a maioria das pessoas que criticam este ou aquele programa não percebe que estão sendo manipulados por interesses escuso.

Ainda mais, criticam muito os canais de programação ficcional, mas não assistem canais culturais. Sim, muitos gostam de posar de inteligentes e bem informados, mas não tem um assunto diferente e culto para conversar.

Percebo pelas postagens que coloco em minhas redes sociais, a maioria das pessoas que criticam a programação de determinados canais, não acompanham o raciocínio de certas notícias, reportagens e reflexões que posto. Geralmente se divertem com minhas brincadeiras, mas as postagens sérias não são se quer apreciadas e olha que compartilho todo tipo de artigo.

Durante BBB 2012 li diversos livros, dois que me interessava muito, A Menina que roubava Livros e O Caçador de Pipas, dois livros muito bons, além de livros diversos e a própria Bíblia. Já neste ano estou muito preocupada em me preparar para meu primeiro semestre na faculdade e cuidando de ler o Livro do Pastor Sérgio Silveira – que tenho a honra de ler antes mesmo da publicação oficial.

Todos podem fazer como eu, não gosta da programação, troca de canal ou visita a Biblioteca. Hoje temos muito mais acesso a Leitura com as Bibliotecas Virtuais que possuem todo tipo de Literatura, basta procurar o que mais gosta.

Estas pessoas que se levantam contra a Rede Globo tem apenas um interesse, se mostrar. Não estão de fato interessadas em patrocinar diversão saudável a população…Sim, se estivesse tão interessados em defender a moral e os bons costumes, criticariam a programação de outros canais que também são desrespeitosas, invertem valores e incentivam a promiscuidade.

PS. Uma das figuras que encontrei informando que crente não deve assistir Salve Jorge trás o símbolo da IURD, igreja ligada a TV Record que é detentora dos direitos de veiculação do programa não menos promíscuo e pornográfico A Fazenda e que tem Programas de Humor que denigrem a família.

Acorda gente!

Elisabeth Lorena Alves
Enviado por Elisabeth Lorena Alves em 31/01/2013
Código do texto: T4116172
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.