CapaCadastroTextosÁudiosAutoresMuralEscrivaninhaAjuda



Texto

HOJE RECEBI FLORES

 
ESTA É UMA CAMPANHA QUE ABRAÇO COM PRAZER, POIS MULHER SÓ NOS MERECE, CARINHO, TERNURA, RESPEITO E MUITO AMOR. ARY.


PS. AMIGOS PEÇO DESCULPA A TODOS, POR NÃO TER ESCLARECIDO DIREITO, ESTE TEXTO NÃO É MEU, RECEBI POR EMAIL, COMO UMA CAMPANHA, CONFORME EXPLIQUEI ACIMA, MAIS PARA DIRIMIR OUTRAS DUVIDAS DIGO QUE ESTE TEXTO NÃO FOI ESCRITO POR MIM, PÉÇO DESCULPA AO AUTOR, MAIS COMO VEIO SEM NOME, NÃO POSSO DAR OS CREDITOS A QUE É DEVIDO. OBRIGADO. ARY.

Hoje recebi Flores!... (flores = violência)

Não é o meu aniversário ou nenhum outro dia especial; tivemos a nossa primeira discussão ontem à noite e ele me disse muitas coisas cruéis que me ofenderam de verdade.
 
Mas sei que está arrependido e não as disse a sério, porque ele me enviou flores hoje. Enão é o nosso aniversário ou nenhum outro dia especial.

Ontem ele atirou-me contra a parede e começou a asfixiar-me. Parecia um pesadelo, mas dos pesadelos acordamos e sabemos que não são reais. Hoje acordei cheia de dores e
com golpes em todos lados.
 
Mas eu sei que ele está arrependido, porque me enviou flores hoje. E não é Dia dos Namorados ou nenhum outro dia especial.

Ontem à noite bateu-me e ameaçou matar-me.
Nem a maquiagem ou as mangas compridas poderiam ocultar os cortes e golpes que me ocasionou desta vez. Não pude ir ao emprego hoje porque não queria que percebessem. Mas eu sei que está arrependido porque ele me enviou flores hoje. E não era Dia das Mães ou nenhum outro dia especial.

Ontem à noite ele voltou a bater-me, mas desta vez foi muito pior. Se conseguir deixá-lo, o que é vou fazer? Como poderia eu sozinha manter os meus filhos? O que acontecerá se faltar o dinheiro? Tenho tanto medo dele!
Mas dependo tanto dele que tenho medo de deixa-lo. Mas eu sei que está arrependido, porque ele me enviou flores hoje.

Hoje é um dia muito especial:

É o dia do meu funeral. Ontem finalmente conseguiu matar-me. Bateu-me até eu morrer.
Se ao menos eu tivesse tido a coragem e a força para o deixar... Se tivesse pedido ajuda profissional... Hoje não teria recebido flores!

Por uma vida sem violência!!!
Partilhem essa mensagem para criar consciência..

PARA QUE SE TENHA RESPEITO PARA COM A MULHER, COM AS CRIANÇAS, COM O IDOSO, ENFIM QUERIDOS AMIGOS... QUE SE TENHA RESPEITO COM O PRÓXIMO, SEJA QUEM FOR!!!
DENUNCIEM A VIOLÊNCIA... !!!
Violência contra a mulher...

 
Principe dos poemas e do amor
Enviado por Principe dos poemas e do amor em 23/04/2007
Reeditado em 23/04/2007
Código do texto: T461160
Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

Sobre o autor
Principe dos poemas e do amor
Aquidauana - Mato Grosso do Sul - Brasil
714 textos (96909 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/07/14 12:29)