Coletânea de um crime - Caso Pesseghini

Em cinco de agosto de 2013 – a Família Pesseghini foi assassinada no bairro Brasilândia/SP, as vítimas: Andreia Regina Bovo Pesseghini, Luis Marcelo Pesseghini, Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, Benedita Oliveira Bovo, Bernadete Oliveira da Silva, dando origem ao Inquérito Policial nro. 1355/2013 - DHPP - Depto de Homicídio e Proteção à Pessoa - São Paulo-SP - Processo Crime nº 0036226-50.2013.8.26.0001 - 2ª Vara do Júri - Foro Regional I - Santana

Pela TV, ao vivo – o apresentador Marcelo Rezende transmite as primeiras noticias e usa o termo “EXECUTADOS”, ao se referir as vítimas, além de dizer que foram usadas diversas tipos de armas e calibres diversos.

http://noticias.r7.com/cidade-alerta/sem-categoria/familia-de-policiais-militares-e-assassinada-em-sao-paulo/

Em entrevista coletiva a imprensa e demonstrando nervosismo, o Delegado do DHPP, Dr. Itagiba Franco, fala sobre o homicídio. Ele descarta envolvimento de facções criminosas, alegando que neste caso haveria submissão e, logo em seguida diz o inesperado: a MÃE ESTAVA EM POSIÇÃO DE SUBMISSÃO.

Afinal estava em posição de submissão, houve submissão? Dá pra decidir?

Prossegue declarando que chegou a conclusão que o crime era uma situação familiar e que foi o filho do casal, Marcelinho, quem praticou os crimes.

http://www.youtube.com/watch?v=Hf1pS1OVtsc

O Coronel Meira disse que esteve no local e não havia indícios de arrombamento, descartando qualquer chance de ser um ataque de alguma facção criminosa.

http://www.youtube.com/watch?v=kpNXktJxYlE

Declaração essa contestada pelo Perito Dr. George Sanguinetti, o qual diz que no local havia uma janela com o cadeado estourado e a policia ignorou isso.

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/08/11/legista-do-caso-pc-farias-contesta-pm-de-sp-e-diz-que-filho-de-sargento-da-rota-foi-assassinado.htm

Além do que o Perito, Sanguinetti, afirma que a posição do corpo de Marcelinho comprova que ele também foi assassinado.

https://www.facebook.com/georgesanguinetti/posts/604278609623295

Neste link abaixo podemos encontrar diversas declarações muito importantes e que indicam a inocência do Marcelinho, vejamos:

http://www.youtube.com/watch?v=jrmWXGbVRps,

a) declaração da vizinha da família, a qual informa que há dias, haviam pessoas rondando o imóvel do casal (num Meriva) e ela alega ter visto, no dia do crime, duas pessoas pulando na casa e ouvir eles dizerem que “todos estavam mortos”, isto, segundo ela, teria ocorrido antes das treze horas.

Este horário é contraditado pelo primo da Cabo Andréia e pelo policial que o acompanhava, os quais informaram que chegaram ao local após as 18 horas. Sendo que o tal policial diz ter ido lá as 14 horas, mas estava tudo fechado e só as 18 horas a casa estava aberta e com luzes acessas.

b) Amigos de Andréia afirmam que ela estava investigando colegas de fardas.

c) O Coronel Wagner Dimas, na ocasião chefe da Cabo Andréia, declara a Rádio Bandeirantes que ela investigava policiais suspeitos de envolvimento em roubo de caixas eletrônicos e diz que não acreditava que o Marcelinho tenha cometido os crimes.

http://noticias.band.uol.com.br/cidades/noticia/100000620549/Policial-morta-em-chacina-denunciou-PMs-por-roubo-a-bancos.html

Note-se que esta declaração do Coronel Dimas é negada pelo Comandante Geral da Polícia Militar, Benedito Roberto Meira, o qual afirma que a PM Andréia não fez nenhuma denúncia formal contra nenhum policial.

http://noticias.r7.com/cidade-alerta/video/-pm-morta-nao-fez-denuncia-de-policiais-afirma-comandante-geral-520182a00cf2b2e5fae21fb1/

O delegado-geral da Polícia Civil do Estado de São Paulo, diz que as declarações do comandante do 18º Batalhão, Coronel Wagner Dimas, o surpreenderam, desconhecia tais denuncias.

http://www.dgabc.com.br/Noticia/474565/declaracoes-de-coronel-sobre-mortes-surpreendeu-delegado?referencia=relacionadas-detalhe-noticia

Logo após ter dado a entrevista a Band o Tenente-Coronel Dimas, prestou depoimento ao DHPP, negando tudo.

Ele foi afastado do comando de batalhão e "se encontra em tratamento de saúde", tendo sido inscrito no programa de apoio psicológico da corporação a "pedido do próprio oficial"

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/coronel-e-afastado-apos-entrevista-sobre-morte-de-pms

d) Major Olímpio aponta a dificuldade de uma “só” pessoa ter praticado o crime.

e) Maria do Rosário Serafim perita, questiona ninguém ter ouvido o “barulho” que a pistola .40 produz.

f) É questionado o termo “Abuso 157” que está riscado no portão da família.

Em seu blog – Ogg Ibrahim, repórter e apresentador do Jornal da Record, diz: “Outro detalhe curioso do caso que quase não vi retratado pela mídia e também não entrou na minha matéria por questões de relevância no momento. Na casa onde aconteceu o crime havia uma inscrição raspada na tinta do portão de entrada: "Abuso 157". Para quem não sabe, no Código Penal Artigo 157 indica "crime de roubo". Pesquisando mais sobre isso encontrei também o Artigo 157 no Código Penal Militar - significa "praticar violência contra superior". Me causa estranheza essa inscrição de duplo significado "rabiscada" no portão da casa de um casal de militares.”

http://noticias.r7.com/blogs/ogg-ibrahim/2013/08/06/como-explicar-o-inexplicavel/

g) Fabio Pesseghini, irmão do Sargento Luiz Marcelo diz, durante o velório, que é impossível o irmão com toda a sua experiência policial ter sido assassinado pela criança, ressalta o quanto a Família era unida e que duvidam que foi o Marcelinho:

http://bandnewsfm.band.uol.com.br/Noticia.aspx?COD=677557&Tipo=227

A imprensa chega a divulgar que a família foi dopada, mas o caso não convence o Major Olímpio.

A Perita Maria do Rosário, fala sobre a cena do crime ter sido adulterada e ela desconfia da RAPIDEZ com que o caso foi solucionado atribuindo a culpa ao Marcelinho e declara: O MENINO MORREU CHORANDO, testa franzida e fazendo biquinho.

http://www.redetv.com.br/atardeesua/video/353557/morte-de-pms-pai-teria-sido-dopado-e-morto-dez-horas-antes-4.html

O Colégio Stella Rodrigues, divulga nota esclarecendo que não mudou seu depoimento sobre o menor Marcelo e diz que ele era um bom menino.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=374317079363732&set=a.123857727743003.18032.100003563302314&type=1&theater

O que pode também ser confirmado neste link:

http://www.youtube.com/watch?v=9ElGnva1V8E

Coronel Telhada diz que Marcelinho estava de tênis e não tem duvidas (98% de certeza) da participação da criança, no crime

http://www.youtube.com/watch?v=9ElGnva1V8E

Telhada continua acusando o menor e diz que pistola não deixa resíduos de pólvora.

http://www.youtube.com/watch?v=9ElGnva1V8E

Em 29/08, um suposto amigo do pai, declara que o Sargento Pesseghini havia comentado com ele que o garoto ameaçou a mãe de morte durante uma discussão, por ela ter tirado dele um alvo que ele usava para atirar com uma espingarda.

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/08/garoto-ameacou-mae-de-morte-diz-amigo-de-pms-em-depoimento.html

Fato negado pelo tio de Andreia, Sr. Sebastião.

http://noticias.r7.com/sao-paulo/caso-pesseghini-tio-avo-aponta-mentiras-de-testemunhas-e-defende-marcelo-02092013

Em 12/08, as crianças retornam as aulas. No final da página, do link abaixo, há um vídeo com declarações emocionantes dos pais, afirmando que NÃO foi o Marcelinho, um pai de aluno, Sr. Natanael, diz conhecer familia e não acreditar que Marcelinho tenha feito isso. Acrescenta que isso foi coisa de profissional!

http://noticias.r7.com/sao-paulo/alunos-da-escola-de-filho-de-pms-sao-instruidos-a-nao-comentar-chacina-13082013

Sobre tais denuncias de roubo a Caixas Eletrônicos, envolvendo policiais militares, que teriam sido feitas pela Cabo Andréia é importante lembrar que Fábio Paganotto, então comandante da 1ª Companhia do 18º batalhão e chefe da Cabo, ao tentar apurar as denuncias feitas por ela, acabou transferido, posteriormente, para o 9º batalhão. Segundo informou o Major Olímpio Gomes, neste link:

http://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/08/pms-convidaram-andreia-pesseghini-para-roubar-banco.html

Em 11 de dezembro, Jorge Lordello – Especialista em segurança - informa que até então, nem todos os laudos foram entregues e por isso o inquérito ainda não foi encerrado.

Fato interessante, posto que em menos de duas horas do crime o Delegado Itagina já afirmou que era o Marcelinho o executor da família e com seguida prática de suicídio.

Mais interessante ainda é ver nas retrospectivas de diversos canais de TV dizerem que ele – Marcelinho – é o culpado.

Se o inquérito não se encerrou...

Quem o sentenciou?

Lordello passa a declarar, no link abaixo, que o inquérito consta com 350 páginas, as quais ele LEU E RELEU por sete horas, sendo que neste período (sete horas), ainda necessitou ligar para profissionais que esclarecessem alguns termos constantes do laudo.

Um belo caso de leitura dinâmica!

http://www.redetv.com.br/Video.aspx?117%2C30%2C377553%2Centretenimento%2Credetvi-entretenimento%2Clordello-fala-do-desaparecimento-do-menino-joao-rafael-kovalski

De acordo com o delegado Itagiba Vieira Franco, do DHPP , na mochila de Marcelinho, haviam uma faca de cozinha, um revólver calibre 32, mais de R$ 100 em dinheiro, lençol e roupas. (além de outras reportagens onde ele fala de muitos e muitos rolos de papel higiênico!!!!????????)

http://noticias.r7.com/sao-paulo/mochila-de-suspeito-de-matar-pms-tinha-faca-revolver-dinheiro-lencol

A pergunta que não quer calar é por que ele – Marcelinho tendo uma pistola .40 nas mãos, teria pego o revolver 32, que foi de seu avô paterno e em desuso há mais de dez anos?

Se a médica dele diz que ele não tem diarréia, ia usar tantos rolos de papel higiênico para que?

Preocupou-se em pegar papel higiênico e não pegou a insulina? Afinal era diabético!!!!

O site G.1 traz uma lista de dúvidas interessantes, vale a leitura.

http://m.g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/08/veja-o-que-policia-ja-sabe-e-quais-duvidas-sobre-morte-de-familia-de-pms.html

Com base nesta matéria do G.1, eu pergunto:

- se a chave do carro da Andréia foi encontrada no bolso de uma jaqueta do Marcelinho, porque usaram um chaveiro para abrir o carro?

- o Marcelinho se matou e voltou ao carro levar a tal luva que estava no interior do veículo?

Uma reportagem do Balanço Geral mostra que, na missa de sétimo dia, muitos policiais militares compareceram a igreja, a cena é emocionante.

Mas na mesma reportagem uma coisa chama atenção...

Um calendário, marcando dia 05 (data do encontro dos corpos) com um cartaz acima que diz: Super Pai descansando.

Com toda certeza, não é a letra do Marcelinho...

Seria letra da Andréia?

Foi feito grafotécnico disso?

Mas o que podemos esperar de um inquérito onde o Delegado Itagiba diz estar se lixando para o que o povo está dizendo dele e de sua “investigação”.

EU PAGO SEU SALÁRIO, Itagiba!!!

Melhor se importar com que eu e outros pensamos de você...

http://noticias.r7.com/balanco-geral/video/pais-de-colegas-de-marcelinho-nao-acreditam-que-garoto-tenha-matado-a-familia-52091d1e0cf25a7d43ff87e4/

No link abaixo ele diz que está se lixando:

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/2013-08-08/delegado-diz-estar-se-lixando-para-opinioes-sobre-investigacao-da-morte-de-pms.html

O computador da família foi apreendido e alegavam haver pesquisa sobre como dopar alguém o que depois foi desmentido....

http://noticias.r7.com/sao-paulo/assassinato-de-pms-familia-diz-nao-acreditar-que-filho-matou-os-pais-07082013

Por fim confirmado: a familia NÃO FOI DOPADA.

http://noticias.r7.com/sao-paulo/familia-pesseghini-nao-foi-dopada-antes-de-ser-morta-indica-laudo-27082013

De acordo com o Major Olímpio, o Sargento Pesseghini deveria ter se apresentando ao trabalho as 05 horas da manhã e não apareceu.

Interessante ninguém ter ido atrás dele...

http://noticias.band.uol.com.br/cidades/noticia/?id=100000629364&t=

Na opinião do Major Olímpio, caso a Rota tivesse procurado os Pesseghini, quando este não apareceu ao trabalho, poderiam ter salvo a vida do Marcelinho.

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/2013-08-14/o-menino-poderia-ter-sido-salvo-diz-deputado-policial-sobre-mortes-de-pms.html

Um documento, supostamente emitido pela Secretaria de Segurança Pública REVELA QUE A POLÍCIA SONEGA INFORMAÇÕES SOBRE ATAQUES DO PCC CONTRA POLICIAIS.

O documento mostra que havia riscos de ataques de facções criminosas. E ainda assim, o Luiz Marcelo não apareceu para trabalhar e ninguém se preocupou???

http://flitparalisante.wordpress.com/2013/08/06/documento-secreto-do-delegado-geral-revela-que-a-policia-sonega-informacoes-sobre-ataques-do-pcc-contra-policiais/

Marcelinho Pesseghini, há um mês, usava a imagem de um assassino de videogame no seu perfil do Facebook, trocou sua foto de perfil no dia 5 de julho, passando a utilizar a imagem de um matador do game "Assassin’s Creed". Esta foi a última atualização de Marcelo na rede social.

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/08/suspeito-de-matar-pais-pms-usa-foto-de-game-de-assassino-no-facebook.html

Tal fato foi repudiado pela empresa Ubisoft, criadora da franquiaAssassin’s Creed

http://games.terra.com.br/ubisoft-repudia-associacao-de-morte-de-policiais-com-assassins-creed,d9585ae45ae50410VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html

Numa página do facebook, pessoas comentam que o perfil não é dele ou é dele e alguém está usando, pois no dia 06 de agosto, após as mortes, alguem PEDIU para o Marcelinho adicionar e a pessoa foi ACEITA!!!!!!!!!!

https://www.facebook.com/blogbananal/posts/560862860626880

O depoimento do MELHOR AMIGO de Marcelo (quem precisa de inimigos???), diz que ele queria matar os pais e ser assassino de aluguel.

http://www.youtube.com/watch?v=Pj53QrwHgI0

Consta da mídia que o amigo de Marcelinho prestou depoimento e disse que Marcelinho ligou para ele avisando que ia por o plano em prática (matar a família), esse menino, recebeu tal informação e não contou aos seus pais... nem ninguém...

O duro é pensar que este menino anda a solta por aí... Quem se calaria diante de uma informação desta?

http://globotv.globo.com/globonews/jornal-globonews/v/amigo-de-marcelo-pesseghini-presta-depoimento-em-sao-paulo/2760036/

Um “amigo” disse que Marcelo já teria tentado matar a avó com um arco e flecha e revelou que ele queria matar a diretora da escola.

Afirmaram que a diretora do colégio teria ficado tão impressionada que chamou os pais dele para pedir que evitassem esse tipo de comentário violento dentro de casa. A diretora da escola, NÃO confirmou isso.

http://noticias.r7.com/sao-paulo/marcelo-pesseghini-teria-contado-a-amigo-que-tentou-matar-avo-com-flecha-23082013

Um amigo diz que Marcelo lhe confessou ter matado os pais. Mas todo mundo ficou quietinho, né?

Garotada perigosa!

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2013/09/colega-diz-que-marcelo-pesseghini-contou-ter-matado-os-pais.html

O Palomba traçou o perfil de Marcelinho, ele era líder entre os amigos (apesar de ser o menorzinho), gostava de jogos violentos, sabia dirigir e atirar.

http://www.youtube.com/watch?v=-ReeepFQzTo

As primeiras informações são de que o Sargento Pesseghini morreu dez horas antes dos demais membros da família.

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/08/sargento-da-rota-foi-morto-10-horas-antes-que-demais-vitimas-dira-laudo.html

O presidente da Comissão de Segurança Pública da OAB-SP alega que o laudo deve indicar que os quatro assassinatos ocorreram em um período de aproximadamente 10 minutos.

“Foi um intervalo de seis segundos entre os tiros que mataram primeiro o pai (o sargento da Rota Luís Marcelo Pesseghini, de 40 anos) e a mãe (a cabo Andreia Regina Bovo Pesseghini, de 36, do 18 Batalhão) na sala”, explicou o representante da OAB, que acompanhou os depoimentos de 41 testemunhas do caso e também a reconstituição acústica do crime.

http://www.redebomdia.com.br/noticia/detalhe/56301/Familia+foi+morta+em+10+minutos

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/08/garoto-ameacou-mae-de-morte-diz-amigo-de-pms-em-depoimento.html

E alegaram que Marcelo se escondeu no banheiro, de acordo com investigadores, o menino atirou no pai e se escondeu no banheiro próximo a sala da casa. Quando a mãe acordou, com o som do disparo e veio ver o que tinha acontecido, Marcelo se aproximou por trás e disparou um tiro na nuca da cabo Andreia.

Tudo devidamente elaborado com FUNDAMENTO NO ACHISMO!

http://noticias.r7.com/sao-paulo/marcelo-pesseghini-se-escondeu-em-banheiro-para-surpreender-e-matar-mae-diz-policia-03092013

Laudos psicológicos do IC (Instituto de Criminalística) cita a culpa dos próprios pais por burlar leis e incentivar Marcelo a cometer atos ilegais. O pai teria ensinado o menino a manusear armas. A mãe, teria ensinado o garoto a dirigir.

Dividiram as responsabilidades?

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/09/1338818-pais-pms-ensinaram-marcelo-pesseghini-a-burlar-leis-diz-laudo-psicologico.shtml

Mas quem se importa que na casa, as cápsulas estavam fora do local e houve alteração da cena do crime?

E daí que não havia vestígio de pólvora nem no menino, nem nas vestes, nem no carro, em nada.

Que importa que não foi encontrado sangue dos familiares em Marcelinho, nem em suas vestes... o único sangue estava no seu tênis e era dele mesmo...

Dane-se que com tantas câmeras de vigilância, durante cinco quilômetros, de sua casa até o colégio, nenhuma mostre o rosto de Marcelinho dirigindo...

E daí que os laudos são inconclusivos para tudo?

Dane-se que há divergência do horário das mortes e que variem de 08 a 36 horas entre os momentos da morte.

http://www.youtube.com/watch?v=l8J8pFOqzZ4&feature=youtu.be

Sobre o capuz: Caramba! Ele usava capuz! Mas ninguém se importou em verificar que ESTE É O UNIFORME DA ESCOLA Stella Rodrigues?

Vai lá povo, confirma e acorda!!!

O que importa é que o Palomba traçou o perfil de suspeito de chacina e suicídio, sem ouvir nenhum membro da FAMILIA PESSEGHINI e afirmou que a insanidade mental de garoto o levou a cometer crimes e, pra acabar de lascar... vai escrever um livro sobre o caso e ganhar dinheiro as custas da desgraça alheia...

Mas estamos falando de Dom Quixote...

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/09/caso-pesseghini-sera-citado-em-livro-sobre-insanidade-diz-psiquiatra.html

Para que levar em conta a opinião da família e de quem o conhecia e que traçaram seu verdadeiro perfil?

http://www.youtube.com/watch?v=gIxx1b3SY7I

Alguém se importou com a declaração da Promotora Eliana Passareli de que ainda há muitos buracos nessa investigação????

http://noticias.r7.com/videos/especialistas-analisam-provas-que-incriminam-marcelo-pesseghini/idmedia/5203abe10cf26c5058b32cb5.html

Mas chega de delíros!

É preciso que lembremos que estamos num País sério, sem corrupção e violência.

O fato de um jornal britânico, como o Daily Mail, sugerir que a chacina da Brasilândia foi armação contra o menino Marcelo Pesseghini, DESTACANDO que a polícia de SP é vista como “uma das mais corruptas do mundo”, não deve nos ofender e nem ser levado em consideração...

http://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/08/chacina-em-sp-jornal-britanico-sugere-armacao-contra-menino.html

Até porque, casos assim, são tão raros em nosso País...

Entre alguns, temos o PM Júlio César Lima do Nascimento, que denunciou colegas por roubo de carga e foi executado em SP. Um mês antes de ser assassinado, pediu ajuda a Polícia Civil e o Conselho Estadual de Defesa da Pessoa Humana.

Foi executado com 15 tiros enquanto lavava o carro na porta de casa, ele havia testemunhado um roubo de carga que terminou com a prisão de policiais que atuavam no mesmo batalhão que ele.

http://www.youtube.com/watch?v=H8Ij03w36KY

Assim como nunca ouvimos falar em Banda Podre da Policia e que quem os investiga estão sendo mortos ou perseguidos.

http://www.youtube.com/watch?v=O0BXp-e0ajg&feature=autoplay&list=UU_CMzIBQI9Ll6tDRcPl0zYg&lf=plcp&playnext=1

Afinal o DHPP nunca nos decepcionou!

11/11/2011 - DELEGADA AFASTADA DO DHPP por não favorecer PM nos casos de “RESISTÊNCIA SEGUIDA DE MORTE”

http://flitparalisante.wordpress.com/2011/11/11/delegada-afastada-do-dhpp-por-nao-favorecer-pm-nos-casos-de-resistencia-seguida-de-morte-o-governo-de-sao-paulo-e-quem-necessita-aulas-de-democracia/

A Polícia não quis investigar a fundo morte de Celso Daniel, diz promotor do caso...

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2012/05/09/policia-nao-quis-investigar-a-fundo-morte-de-celso-daniel-diz-promotor-do-caso.htm

Não temos com o que nos preocuparmos, nossos peritos são muito competentes...

Não vejo nenhum problema no fato de que no laudo cadavérico da Sra Benedita (mãe da Andréia Pesseghini), tenha sido citado o CID, APESAR DE QUE ISSO é fato incomum num IML... Mas tudo bem... tudo bem...

Assim como não há problemas que conste no laudo da Andreia que ela foi necropsiada as 05:10 horas do dia 05 de agosto de 2013.

Qual o problema???

A gente se estressa por pouco, isso não quer dizer nada.

O laudo número 396.009/2013, diz que a pericia chegou no local as 19:58 hrs do dia 05...

Entendeu chegou lá as DEZENOVE E CINQUENTA E OITO, mas a pericia na Andréia foi feita as CINCO E DEZ DA MANHÃ.

Vai ver periciaram as vitimas até mesmo antes dos crimes acontecerem...

Isso que eu chamo de eficiência!

E daí que no laudo da Andréia, consta que ela “aparenta estatura estimada de 1,65," pouco obeso ". Não quiseram medir... pesar...

https://www.facebook.com/georgesanguinetti/posts/654662921251530?stream_ref=10

Mas temos que admitir o armamento encontrado no quarto do Marcelinho era perigosíssimo, vai desde um escudo de papelão, até arminhas de brinquedo.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/08/1324706-em-bilhete-filho-mostra-carinho-pelo-pai.shtml

E ele, Marcelinho, fazia um sinal muito estranho com as mãos... Mas que em libra quer dizer eu te amo.

Entre neste link e aprenda como dizer, é tão lindo!

http://pt.wikihow.com/Dizer-%22Eu-te-Amo%22-na-L%C3%ADngua-de-Sinais

Temos que aceitar a versão da policia, posto que o vídeo que SUPOSTAMENTE mostra Marcelinho saindo do carro e não mostra seu rosto, indica que ele foi a escola as 06:22 horas da manhã (sendo que a escola abre as 07 horas)...

Garoto aplicado!

https://www.youtube.com/watch?v=q4p5CfTQWSw

Apesar de, no percurso até a escola, dizerem que há mais de 10 câmeras... Mas só essa que, “supostamente”, pega ele saindo do carro, o filmou... E sem foco...

É isso aí, bom garoto, mata a família, mas não mata aula! (essa brilhante frase não é de minha autoria)!!!

Afinal, o Marcelinho chegou da escola (onde “dizem” que foi), mas não é encontrado morto com o uniforme que usava e sim de pijaminha marrom...

Era um dia tão frio... deve ter chegado da escola e ter ido tomar um banho antes de se matar, né?

Ele ia para casa de van escolar, mas neste dia... só neste dia... voltou de carona...

E o motorista da Van não questionou que o Marcelinho não estava ali para ser levado para casa?

E a “suposta” ligação da escola, atendida pelo tio e presenciada por um policial. Já localizaram a origem desta ligação???

http://noticias.r7.com/cidade-alerta/video/por-telefone-tio-desabafa-tenho-certeza-que-nao-foi-meu-sobrinho--5202d3f90cf26c5058b32c73/

Cinco meses após a CHACINA desta família, continuamos aguardando a entrega de todos os laudos.

Esperando que sejam conclusivos pois de achismos e acreditandismos, estamos cansados...

Confiamos na Justiça dos homens, na vergonha na cara e mais do que nunca, confiamos na Justiça divina.

Essa coletânea de links foi preparada a pedido de alguns amigos que encontravam dificuldades de achar tudo na internet, com certeza não traz a solução ao caso, mas sanará algumas duvidas.

A única certeza que podemos ter hoje é que se eu morrer ou algum dos membros das páginas que contestam a versão dada pela policia sobre o caso Pesseghini, questionem a versão quer for apresentada pela policia sobre nossas mortes, pois neste UNIVERSO de tubarões, nós não passamos de “Paedocypris Progenetica” (menor peixe do mundo, encontrado na ilha de Sumatra, na Indonésia, que mede 7,9 mm)...

Mas o seguro morreu de velho!!!

Má Oliveira
Enviado por Má Oliveira em 09/01/2014
Reeditado em 09/01/2014
Código do texto: T4643270
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.