Difícil acreditar? Não se você realmente confiar...

Confiar em quem? No Deus em quem você talvez afirme crer, o criador dos céus e da Terra! Crê realmente nele? Se sua resposta for afirmativa,

pense e pesquise essas promessas que citarei aqui. Elas poderão trazer para a SUA VIDA, como trouxe para a minha e para milhões da humanidade: CONSOLO, na hora que você perder um ente querido na morte.(*2 Coríntios 1:3,4). Essas promessas também poderão eliminar seu pavor da morte e dos mortos, caso tenha esse pavor como eu tinha

(*Hebreus 2:15).

Poderão certamente dar-lhe uma esperança segura de recuperar coisas valiosas que perdeu ao ser privado da companhia de pessoas queridas que morreram (João 5:28,29).

Como podemos encontrar as verdades consoladoras e confiáveis que mudarão nossas vidas definitivamente para melhor? Primeiro será necessário realmente que você creia mesmo em Deus. Ele é o criador da vida, a Bíblia o chama de "fonte da vida". Quem criou vida, com certeza é apto a devolvê-la a quem a perdeu! E isso já foi feito na Terra.

João 11: 39_ 44 diz-nos que Lázaro um amigo de Jesus, já estava na sepultura há 3 dias e foi trazido de volta à vida. Foi ressuscitado por Jesus. Das testemunhas oculares, alguns depositaram fé em Deus por presenciarem isso. Deus não apenas quer, mas PODE E FARÁ isso de novo! O criador da vida, odeia a morte e não foi ele que originou. Em 1 Coríntios, a partir do versículo 11 fala-se muito da ressurreição, uma crença testemunhada por alguns dos contemporâneos de cristo e seus apóstolos. No versículo 26 a morte é chamada de "inimigo" com a promessa que será reduzida a nada, por meio de cristo.

Jó, um servo de Deus da era pré-cristã, viveu muito antes da vinda de Jesus à Terra, mas já acreditava que o Deus em quem cria, poderia resolver o problema da morte, trazendo-o de volta à vida. Você crê mesmo em Deus e em Jesus cristo? Pesquise as crenças de cristo e suas práticas e descobrirá que a ressurreição estava entre elas. Acesse www.jw.org e navegue por esse site. Nele poderá encontrar várias opções, dentre elas: leitura on line da Bíblia, vídeos para jovens, para casais e crianças, e a resposta à pergunta: por que envelhecemos e morremos? Se desejar, agora mesmo, pegue sua Bíblia e confira esses textos: Romanos 5:12 e Gênesis 3:17 ao 19. No caso de ser um dos que se dispôs a ler esse texto todo, (sei que poucos o farão), poderá falar comigo para qualquer esclarecimento, que eu terei prazer em providenciar-lhe mais informações. Um cordial abraço e meu muito obrigada!

*Referência bibliográfica:Tradução Novo Mundo das Escrituras Sagradas.

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 22/08/2014
Reeditado em 22/08/2014
Código do texto: T4932431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.