"Virei Um Et"

 
Olá amigos!!! primeiramente peço desculpa pela falta de visitas nas páginas ,aos poucos vou retomando... o que vou escrever aqui por favor não tomem como uma forma de preconceito é somente minha opinão.Não sou cheia de pudores sou uma pessoa normal, acho sim que tenho um pouquinho da palavra (Preservadora) talvez...Mais é que não consigo ver certas coisas e me calar.
Como uso muito o micro de dia a noite fico cansada e evito, então quando posso tento acompanhar a novela das nove da globo (Império) não tenho vergonha de falar que quando tem uma boa trama sou chegada sim em uma novela, e como falava no começo... não tem como se calar talvez o autor queria isto mesmo que estou fazendo
mais como não chamar a atenção para certos assunto? não tenho filhos
mais fico imaginando quem tem... , a TV forma opiniões, e acho eu que estão passando dos limites nos temas abordados, como no caso do casal José Alfredo e sua amante Lolita, não pelo fato da idade e do romance dos casal, mais pela família da moça se é que pode chamar "aquilo" de família, uma mãe que para mim prostitui a filha já que só pensa no dinheiro que a mesma  pode lhe proporcionar as custas do seu "Comendador" o que vemos e uma menina que não estuda, não trabalha, fica o dia inteiro de camisolinha esperando seu "Amado" a sua inteira disposição, o dia inteiro no" apartamento",meu Deus que tédio!! e mais tem que esconder sua (Bela Familia) será que ele pensa que ela nasceu do vento? e a linda Lolita dos cabelos ruivos tem um belo irmão que também ganha dinheiro se prostituindo até ai cada um faz o que quizer com seu corpo , mais o que me deixa com "Nojo" é o apoio do pai e da mãe, falando da maneira mais natural: filhinho coloca um perfume quem sabe aparece um "Programinha hoje" e o pai com aquela cara de idiota será que meu filho virou "miche " em seguida "TO" nem ai com tanto que me traga dinheiro e  o que vale...outra coisa dificil de engolir e o comportamento da esposa (do papel de José Mayer na novela) ele tem um caso com um menino , isto sabemos que ocorre desde que o mundo era mundo, mais até ai  a esposa dele aceitar, apoiar e pedir pro amante se reconciliar com ele! pra mim já caiu no exagero, será que existe isto mesmo na vida real? este tipo de mulher?eles colocam tudo ali e acham que a gente tem que achar natural ,e tudo lindo!! eu não acho, tem meninas da idade dela que vão achar lindo ter um comendador que á sustente..., que não precisa estudar , trabalhar e tudo mais.. só ficar de calcinha o dia inteiro a espera do "Grande amor" ... desculpa não tenho a experiencia de grandes autores daqui para escrever artigos, mais tentei do meu modo simples passar o que sinto acho que dou o nome de "Perplexidade" ou quem sabe estou ficando um ser de outro planeta ... como falei em outro artigo viva o controle remoto!!


Lindo fim de tarde Por Cle em 28/08/2014, bjjjjjjjjjjjjjjj no coração com saudades bJJJJJJJJJJJ
cle
Enviado por cle em 28/08/2014
Reeditado em 28/08/2014
Código do texto: T4940636
Classificação de conteúdo: seguro