O que importa é o Show

Já percebeu que as pessoas sempre dizem que a época delas era a melhor? Seja na música, nos desenhos, nas brincadeiras, seja o ator ou o cantor.

O que podemos afirma é que não existe este ou aquele que é o melhor...

Na verdade o que te faz bem é o melhor...

Por exemplo, uma determinada música quando toca te remete a algum lugar de sua vida no passado..

Uma boy band te lembrará a sua adolescência como os: Backstreet Boys para uns e One Direction para outros...

Há os preferem o axé, sertanejo, o sertanejo universitário, Rap pagode, Funk, o samba, o forró, frevo, o Rock dos anos 70,80 e 90.

Há os críticos que dirão que o Rock brasileiro passou por uma grande crise com o Rock Colorido.... Com bandas como: Restart e Cine e vai ter muito adolescente dizendo que amava as músicas e ser colorido e que até hoje não se importam com a opinião de muitos..

Há aqueles que amam Thiaguinho,Luan Santana, Mc Gui, Mc Biel outros idolatram Justin Bieber, katy Perry e Taylor swift afinal o que vale é aproveitar o show.

Uns vão poderão afirmar que preferem Leonardo Dicaprio e Brad Pitt outros vão dizer que preferem Zac Efron, Taylor lautner, Robert Pattinson, há aqueles também aqueles preferiram a todos, por terem visto filmes que te marcaram.

Os defensores das brincadeiras nas ruas como Esconde- Esconde, queimada, pular corda e jogar amarelinhas vão dizer que foi a melhor fase de sua vida e falaram que não entendem como uma criança ou adolescente gasta horas em frente ao computador ou com um celular e nas redes sócias. Por outro lado muitos filhos vão dizer é que mais divertido jogar jogos on line ou com os vídeos games super modernos.

Existem também os saudosistas das mídias sócias como Orkut, MSN e até das antigas salas de bate papo que hoje ainda existem.

Os jovens não vivem sem facebook, Twitter, Snapchat, instagram, youtube etc.

Por falar em uma grande parte dos jovens já sonham em ganhar o mundo pela internet... Se antes os jovens sonhavam em seres estrelas dos campos como: Kaká, Ronaldo, Ronaldinho e tantos outros. Hoje há aqueles que queres seguir os passos de Christian Figueiredo, Julio Cocielo e Kefera, sendo celebridades da internet.

Ou seja, tudo depende do gosto e da preferência de cada pessoa e da época em que ela vive e como ela associa as suas memórias emotivas.

Claudia Matos
Enviado por Claudia Matos em 14/09/2015
Código do texto: T5381715
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.