As maravilhosas Cle e Luamor preferem que meus textos não discutam política, mas alguns fatos precisam ser analisados sem aceitar enfeites, evitando a fantasia dos contos de fadas.
 
Por exemplo, o Datafolha destacou que 68% das pessoas entrevistadas apoiam o impeachment, todavia, quando o instituto indagou quem foi o melhor presidente, 35% responderam Lula, depois 16% disseram FHC.
Percebam que desejam prender o metalúrgico e afastar Dilma, porém admitem que não existiu governo mais eficiente e capaz.
 
Saindo o PT quem levaria o gigantesco barco brasileiro?
Imaginar Temer assumindo faz qualquer cidadão tremer.
O pilantra inspirou os colegas, literalmente falando, a agirem como ratos que abandonam um navio, contudo permaneceu sendo o vice, porque, caso Dilma saia, almeja assaltar o poder.
Ah! Quanta dignidade e moralidade!
Um desses golpistas afirmou que chegou a vez do PMDB.
Antes, nos tempos honestos, apenas as eleições definiam os líderes do Executivo. Agora bolam estratégias nojentas e imundas tentando anular a vontade das urnas.
Chefiando o golpe Eduardo Cunha marcha somando contas ilícitas no exterior, entretanto vocês que gritam, não cansam de expor argumentos contra a corrupção e propõem passar a limpo o Brasil, estranhamente ficam calados.
Seria essa a justa maneira de ter a presidência?
Cunha e Temer vocês consideram bons aliados?
 
Enquanto ameaçam a democracia, quero comentar algo sobre a musa dos protestos, a socialite Juliana Isen (outra vez os riquinhos mimados, não existem humildes nas manifestações).
A empresária, que ganhou fama em 2015, já estrelou a Sexy cobrindo os seios com adesivos, mostrando o dedo, enrolando a bandeira nas suas convidativas curvas.
Os marmanjos não ligam se ela é ou não uma coxinha, bastam as coxas da gata fascinando os gulosos olhos dos tarados.
 
Olhando as fotos, lendo as bobagens, refletindo sobre os gestos suaves, percebi que precisava reagir. 
Quem convocar para superar a atraente engomadinha?
Rápido tive a idéia de buscar a meiga Chapeuzinho Vermelho.
A doce personagem agrada crianças e adultos, ela possui ótimos modos, espalha enorme simpatia, nunca simulou um falso patriotismo que, no fundo, esconde a intolerância.
Eis a minha sincera aposta, pois desejo muito observar concretizados os sonhos e as alegrias que embalam as histórias infantis.
 
Que o golpe passe e nós deixemos de temer, ajudando verdadeiramente a nação, aceitando continuar aquela a qual sempre ofereceu atenção e o coração à população!
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 04/04/2016
Reeditado em 04/04/2016
Código do texto: T5594361
Classificação de conteúdo: seguro