FOTOS DA ESPOSA DO MINISTRO DO TURISMO, MILENA SANTOS, VAZARAM AOS MONTES!

A que ponto chegou o Governo Dilma?

Não bastassem os escândalos, a tensão do Impeachment ou do avanço da Lava-Jato, agora o novo Ministro do Turismo Alessandro Teixeira, expõe fotos sensuais dentro do gabinete do marido em Brasília e posta no Facebook autointitulada como “Primeira Dama do Ministério”!

Pode uma coisa dessas?

A baiana Milena Santos, que em 2013 venceu o concurso Miss Bumbum de Miami; e também já pousou pelada em uma revista do gênero, ganhou notoriedade nas redes e inclusive, já apareceram fotos dela com Lula...! Será?

Nas fotos de hoje, com um vestidinho branco com abertura frontal, a morena baiana ajeitou os seios fartos, dando a eles ainda mais volume; mostrou as coxas grossas e tratou de registrar tudo ao lado do maridão orgulhoso. Depois do ensaio sensual no Ministério do Turismo, ela postou tudo nas redes sociais e escreveu: “Compartilhando com meus amigos meu primeiro dia de Primeira Dama do Ministério do Turismo do Brasil. Te amo meu amor, juntos somos mais fortes! Não é atoa que ao lado de um grande Homem, existe sempre uma linda e poderosa mulher”!

Será que Alessandro e Milena pretendem usar as fotos para promover o turismo brasileiro no exterior? Será?

Antes a moça nem era tão famosa, apesar das inúmeras tentativas; mas depois de hoje, milhares de fotos dela, inclusive as que se mostra pelada, surgiram na rede como um vírus!

É Ministro! Se Vossa Excelência for um adepto dos elogios nas redes, vai se dar bem! Se for ciumento; vixe! Ferrou!

Carlos Henrique Mascarenhas Pires

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 26/04/2016
Código do texto: T5617020
Classificação de conteúdo: seguro