PROJETO CONTRA CORRUPÇÃO ESTÁ PARADO NA CÂMARA (VII)

PROJETO CONTRA CORRUPÇÃO ESTÁ PARADO NA CÂMARA (VII)

A religião dos corruPTos é o comunismo. A BÍBLIA do marxismo é O CAPITAL. O marxismo é um fanatismo, uma seita de fieis devotos, maníacos satanistas. Uma imitação do cristianismo: a identificação cristã com os oprimidos. Seus principais profetas eram Marx e Engels.

Os esquerdopatas são fervorosos religiosos psicóticos. A religião marxista promete o paraíso àqueles devotos do deus Proletariado. Os demônios que alimentam a alienação dos homens para o marxismo são os burgueses, os empresários, os investidores. Os anjos bons são os fanáticos que dizem estar a lutar em prol dos oprimidos, dos humilhados, dos que têm sede de justiça.

Seus principais apóstolos foram Marx e Engels: evangelistas missionários da “história perfeita”. Comunismo não é ateísmo. Este, preza e almeja conciliar realidade e razão. O comunismo é um misticismo. As comunistas mortadelas são fieis beatas do exército Brancaleone de lideranças oportunistas. Movidas pela emoção, essas ativistas (tipo Dilma Pedaladas) negam a realidade cotidiana em proveito do coletivo sociopata de veneração ao deus do marxismo a quem denominam Proletariado.

Às “Cruzadas” comunistas denominam-se revoluções. Estas se afirmam através da chacina indiscriminada de seus supostos opositores “teológicos” (“Teologia da Libertação”). O deus Proletariado possui padres, pastores, diáconos, cônegos, presbíteros, monsenhores, bispos, arcebispos, patriarcas. Da legião de anjos e santos fazem parte alguns assassinos genocidas e personas “light” tipos “Che” Guevara, Fidel Castro, Hugo Chávez, Marighela, Mao Tsé Tung, FHC, Stálin, Lênin, para mencionar apenas alguns poucos medalhões do panteão comuna.

A estratégia política que visa angariar fiéis e beatos (religiosos fervorosos) para o deus Proletariado, saiu do leninismo para o gramscismo praticado por Lulla César Mortadela e Dilma Pedaladas (exterrorista leninista, agora terrorista institucional gramscista). De alguma forma todos eles se constituem, uns mais outros menos, sacerdotes passionais do crime político, do genocídio explícito ou “por baixo dos panos”, da corrupção corporativa e da morte da fé e da esperança cristã.

A corrupção das instituições é uma arma de grande poder de persuasão política e jurídica dos comunistas e de seu deus Proletariado. Por isso o Ministério Público Federal criou as 10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO. A 3ª Medida prevê o AUMENTO DAS PENAS E CRIME HEDIONDO para a corrupção de altos valores promovida por agentes públicos. A 3ª Medida torna a corrupção um crime de alto risco e diminui a chance de prescrição do mesmo.

Quando a pena for acima de 4 anos, passa a vigorar com 12, podendo ser escalonada segundo o valor envolvido na corrupção: pode variar entre 12 e 25 anos quando os valores roubados da educação, da saúde, da segurança e de outros serviços públicos básicos passar dos R$ 8 milhões.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 29/05/2016
Código do texto: T5650325
Classificação de conteúdo: seguro