Eu li que o MinC era dispensável.
 
Afirmaram que o gigantesco rombo precisava ser contido, acusaram os artistas propondo adjetivos os quais revelam nosso atraso, pois, num país estúpido e tosco, quem abraça a arte recebe impropérios.
Mas o Judiciário reclamou, solicitou um grande pedaço da fatia, fez o Congresso não temer liberar aumentos que exigirão mais de 50 bilhões dos cofres públicos.
 
Cadê a lógica dessa temerosa história?
 
Os fatos são feios, estranhos e demonstram que não há objetivo digno e decente, porém golpistas conduzindo um barco o qual já perdeu o rumo.
 
* Peço licença para contestar uma idéia equivocada.
Temer funcionaria como um objeto decorativo, incompetente e inútil o quanto é, nada poderia fazer auxiliando a guerreira.
As besteiras e trapalhadas do seu governo ilegítimo confirmam que a visão petista estava supercorreta.
 
Existiu deslealdade com Temer?
Não! Ninguém escolhe vice imaginando que ele vai substituir a pessoa eleita.  No ato do voto elegemos o líder ou, nesse caso, a líder.
 
Se alguma ocorrência o destino soprar impedindo governar, virá o vice, obedecendo às leis, e ocupará o posto máximo do Executivo.
Na situação atual, ninguém esperava o canalha assumir, no entanto tramaram o golpe vil, assaltaram a democracia e implantaram um governo de bandidos.
 
Supremo e Legislativo fazem de conta que não vêem o golpe, tentam iludir meia dúzia de babacas, a imprensa vendida nada comenta, vocês repetem asneiras desmentidas pelos fatos, insistem negando o inegável.
 
O presidente sem votos vale menos que um pano de chão.
Quando o PMDB deixou o governo, o que um homem faria? Renunciar seria a opção, contudo, dando força à traição, o safado ficou, guiou a conspiração, sofre demais a nação.
 
* Sobre meus textos, vou repetir até o fim, até a queda, até os golpistas sumirem, minhas opiniões.
 
Se a verdade dói, lamento, entretanto não direi mentiras nem desejo enfeitar um instante tão grave.
 
* Para fechar esse conto imundo, os deputados pedem aumento.
 
Alegam que também merecem.
 
Eu concordo!
A cartilha do golpe eles efetuaram com eficiência.
Agiram solidários, querem a grana dos otários (nós).
 
Enquanto isso apenas os vagabundos, os riquinhos, a elite que sonhou ver Dilma afastada festeja o caos.
Seguem bebendo Nescau e cheirando cocaína.
 
Os trabalhadores e os mais humildes choram bastante, nenhum alento desfrutam, tudo isso porque, sempre provando suor e luta, o cidadão honesto a promessa boba ainda escuta, lastima a realidade bruta, os efeitos que traz o governo de um filho da pu_a.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 05/06/2016
Reeditado em 05/06/2016
Código do texto: T5658041
Classificação de conteúdo: seguro