CÁRMEN LÚCIA: A MULHER QUE HONRA O S.T.F.

Antoni BigCuore*

Data: Sp.sp., 14/08/2016, 13,49 horas

------------------------------------------------------------------------------

Tomou posse, quarta feira passada, a Ministra do S.T.F.(Superior Tribunal Federal), Exma.Sra. CÁRMEN LÚCIA, uma jurista que sempre honrou o seu cargo e, se diz “escrava da Constituição”. Um modelo de mulher e ser humano que deveria ser IMITADA pelos nossos políticos e ministros de tribunais.

Sua frase, hoje dia 14 de agosto de 2.016, no Jornal O Estado de São Paulo, é profundamente verdadeira e coerente com seu modo de pensar, como Ministra.

“Houve um momento em que, a maioria de nós acreditou no mote segundo o qual uma esperança tinha vencido o medo. Depois, (com o mensalão), descobrimos que o cinismo tinha vencido aquela esperança.”

“Agora parece que o escárnio venceu o cinismo. Aviso aos navegantes dessas águas turvas de corrupção: CRIMINOSOS NÃO PASSARÃO”.(1).

Frase lapidar e profundamente correta e sábia!. Pena que nossos “políticos”, não levam a sério isso. Querem continuar fazendo a política do “toma lá dá cá”.

Mas, a Ministra foi clara e o recado é para todos os partidos. Os criminosos não passarão com suas embarcações cheias de dinheiro público, roubados do Povo Brasileiro!.

Sobretudo o P.T., PMDB. E PP., coloquem as barbas de molho porque a Exma.Senhora Ministra, agora é a PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, S.T.F. e que, pelo seu carácter e ética, jamais vai COMPACTUAR com a corrupção!. Ela será, no meu entendimento, “o Moro” de saias, na defesa intransigente do Estado de Direito, portanto, tomará somente medidas republicanas.

“Políticos corruptos”, coloquem as barbas de molho, porque a Exma. Sra. Ministra, Carmen Lúcia, veio para fazer história em seu papel e script de Presidente (e não presidenta!!!), do S.T.F.

Que Deus a ilumine e lhe dê saúde para enfrentar os autores do “PROJETO CRIMINOSO DE PODER”, gestado nos porões do partido dos trabalhadores.

Deus salve a Exma.Sra.Ministra Cármen Lúcia!!! Acredito que com ela no S.T.F., este Órgão tão importante para o País, deixe de ser “petista” e cumpra lealmente a Constituição!

------------------------------------------------------------------------------

(*)autor é Escritor e Divulgador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Acesse seu BLOG BEM VIVERA - http://antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável)

------------------------------------------------------------------------------