FFAA: Desarmadas Pela Atual Constituição Bolivariana De 1988

FFAA: Desarmadas Pela Atual Constituição Bolivariana De 1988

A atual Constituição brasileira fora promulgada em 1988 por um Congresso de políticos côncavos e convexos Fabianos. Ulisses Guimarães chamava a constituição de 1988 de “Presidencialismo de Coalizão”: FHC, Sarney, Collor, Temer, Ulisses, Don Lulla Ratão. Todos os poderes de decisão concentrados em políticos do PMDB, PSDB, PCdoB, PCB, PT...

Todos os políticos provenientes da conjuração “revolucionária” que substituiu os governos militares de Castelo Branco a Figueiredo, tendo por principais lideranças FHC Fabiano e Don Lulla Ratão stalinista/leninista: liderança saída do serpentário socialista do ABC, o torneiro mecânico Nove Dedos se transformou, via imprensa e os “zintelectual” universitários, o “salvador da Pátria” Brasil.

As esquerdas brasileiras devem aos militares aos quais substituíram uma tolerância de mãe pra filho único: tolerância inexplicável ao gramscismo que substituiu o leninismo revolucionário das esquerdas às quais deram (OS MILITARES DAS FFAA) de bandeja aos FHCs e Lullas, o poder político atual que ameaça, das cavernas côncava e convexa de Brasília, a votação e promulgação da República Socialista do Brasil:

“Nós, representantes do PARTIDO, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte Soberana para instituir um Estado Totalitário Socialista, destinado a assegurar o exercício dos direitos estatais e a liberdade estatal como valores supremos de uma sociedade socialista, fundada na harmonia partidária, na ordem interna e internacional, com a solução arbitrária das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Karl Marx, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA BOLIVARIANA DO BRASIL”.

Este parágrafo aí em cima é o prólogo da Constituição socialista. O Art. 5º da Constituição socialista reza segundo a Bíblia marxista “O Capital”: — “TODO PODER SERÁ CONCENTRADO EM MÃOS DO ESTADO”. — Os “zintelectual” brasileiros precisam sair do útero podre do marxismo cultural que faz com que tenham em mente transformar o Brasil num país de transformistas aculturados (socializados) ao conhecimento único e suficiente para eles do Analfabetismo socialista.

A atual juventude brasileira pertence a um país alfabetizado, educado, hipnotizado, glamurizado (fascinado, magnetizado) por uma música popular de baixo nível, por programas de TV tipo “Big-Brother” por redes de comunicação e informação midiáticas e universitárias que ainda acreditam em informações provenientes do marxismo cultural disseminado em todas as instâncias da realidade nacional por agentes do comunismo internacional nas décadas “revolucionárias” do sexo, drogas e rock and roll: 1960/1970.

Um país com esse tipo de educação não pode crescer em ordem e progresso. A mais atuante e influente universidade brasileira é a telinha da TV globo. Ela é quem determina o padrão comportamental da sociedade brasileira. Ela: suas atrizes e atores, seus programas de horrores tipo novelas e informativos que desinformam toda uma sociedade extremamente carente de saber tudo que, realmente, está a acontecer com ela.

Não se pode confiar na política e tribunais de justiça de um país gerido pela ignorância formal de um Analfabeto elevado pelos “zintelectual” brasileiros (jornalistas e professores do ensino fundamental, médio e universitário) à condição de “salvador da pátria”. O “salvador da Pátria” da novela homônima se transformou no líder máximo da comunidade dos “zintelectual” da marginalizada e decadente sociedade brasileira.

Se as FFAA foram mumificadas COMO NUNCA SE VIU ANTES NESTE PAÍS pelas artigos da Constituição bolivariana de 1988, imaginem como ficarão ainda mais reduzidas e amancebadas pelo socialismo cultural se a Constituição da República Socialista do Brasil for votada e promulgada!!!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 22/03/2017
Reeditado em 24/03/2017
Código do texto: T5948751
Classificação de conteúdo: seguro