A Inconfidência Brasileira: 7 DE SETEMBRO DE 2017!!!

A Inconfidência Brasileira: 7 DE SETEMBRO DE 2017!!!

Atualmente existem dois “Brasis”: um Brasil de piratas socialistas que estão a assaltar as riquezas minerais e o patrimônio público nacional (transferência de ativos financeiros nacionais para países socialistas e comunas no mundo inteiro), e o BRASIL dos brasileiros que desejam libertar o país da pirataria bolivariana sob comando, comunicação e controle do Foro de São Paulo, organização criminosa vigente nos Três Podres Poderes.

O Brasil se transformou, em mãos dos piratas socialistas que infestam o Congresso e o STF, um país que esgota suas riquezas minerais e o patrimônio público, transferindo-os para as “zelite” (oligarquias milionárias) dos países socialistas e comunas. Nossas riquezas minerais, a exemplo do Nióbio, eram de propriedade da Coroa Portuguesa. Ela exigia que o Brasil colonial fizesse com o ouro de Minas o que está sendo feito atualmente com o Nióbio: exportado para os “cumpanhêro” da Rússia, da China, a preço mínimo.

Bilhões do dinheiro dos impostos foram transferidos para as oligarquias (grupos de privilegiados barões do comunismo internacional) como se essa dinheirama toda não fizesse nenhuma diferença. O BASIL tem uma educação sucateada, um sistema de saúde sucateado, os investimentos em habitação são construções populares mais parecidas com pombais muitos delas sem saneamento básico ou com saneamento básico precário.

A segurança pública é uma caca: sessenta mil homicídios por ano. O entretenimento TVvisivo é de baixa qualidade. As estradas brasileiras têm trechos enormes intransitáveis e o desgoverno da “Diva Troglodilma de Lullalau” transferiu quantias milionárias para as ditaduras socialistas e comunas em todos os continentes onde governos títeres da internacional comunista têm suas ditaduras e tiranias ideológicas vigendo.

A arbitrariedade e a violência repressiva do representante da Coroa em Minas Gerais, D. Luís da Cunha Meneses (1783) garantia a remessa do ouro brasileiro para a família real portuguesa. Enquanto os inconfidentes das Minas Gerais lutavam por um governo republicano brasileiro. Em outubro de 1786 José Joaquim Barbalho aluno da Universidade de Coimbra solicitava a Thomas Jefferson, embaixador dos EUA na França, apoio para o movimento de libertação nacional da Coroa de Portugal.

Hoje, os Inconfidentes da República Federativa do Brasil solicitam ao governo Trump apoio necessário para que o BRASIL se liberte da “Coroa de Lullalau” e de sua quadrilha de assaltantes afiliados ao comunismo internacional.

Hoje, a Inconfidência Brasileira de 2017 imita a Inconfidência Mineira do século XVIII quando lutava por libertar-se da dominação portuguesa e da remessa criminosa de suas riquezas para os confins políticos e econômicos de Portugal. Hoje, o BRASIL de bandeira verde, azul e amarela luta para que suas riquezas sejam aplicadas nos serviços básicos sucateados e não enviadas aos países comunas e a suas oligarquias (“Nomenklaturas”) associadas aos barões da Nova Ordem Mundial.

Hoje, cada Inconfidente da República Brasileira em 2017 luta para não ser mais um membro desnaturado de coração e mente mergulhados no caos dos interesses bolivarianos e se libertar das influências mesquinhas dos “cumpanhêru” e gangsteres associados à ideologia mais genocida da História Universal: o comunismo internacional. DIA 7 DE SETEMBRO a Inconfidência Brasileira estará nas ruas em prol da INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL!!!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 22/08/2017
Código do texto: T6091660
Classificação de conteúdo: seguro