As Múltiplas Mercadorias

Assim dando o processo de continuidade acerca de nosso terceiro vilão bíblico Canaã, nesse momento em que as vides estão cheias de sarmentos nascendo ao entardecer.

Sinceramente , o nosso vilão está em sua pequena loja nos primevos momentos da humanidade, nesse local encontramos muitas coisas, objetos e produtos postos á venda , de forma bem detalhada e reconstruída em diversas adequações.

Mas as mercadorias que mais vendem está dispostas numa ordenação concreta para que os seus clientes olhem e escolham com cuidado essas mercadorias frias colocadas em potes, vasilhas e vasos rústicos num canto da loja.

Usualmente , os primeiros clientes são lavradores com o mínimo de cultura e muita necessidade pessoal , estes olham para cada vasilha em busca de satisfazer suas necessidades.

Legalmente , Canaã está amparado pela sombra da Lei que coexiste com o princípio de maior necessidade cresce cordialmente a demanda em que pessoas compram mais os produtos de sua primeira necessidade, nessa particularidade , ele se saiu muito bem.

Timidamente , construiu a imagem perfeita do negociante ideal para extrair o melhor do seus clientes, hoje os comerciantes buscam refletir acerca deste principio norteador.

Inicialmente tudo abre um conjunto de demandas , mas o negociante percebeu que se os clientes precisavam de vasos e vasilhas , ele fez uma sucinta solicitação aos artesãos que produzissem mais vasos para que fossem postos á venda.

Paralelo a todo esse conjunto de decisões , ele percebe que o tempo também exige outras demandas nada naturais , mas bem artificiais ao seu contexto , uma fina ironia proustiana.

Ligando as necessidades como as prioridades de produtos em sua loja de quinquilharias, ele troca de papel, passa a ir em busca dos clientes , Canaã oferece seus produtos porta á porta.

A Antiguidade oferece um enorme painel acerca do mundo em perspectiva ao negociante Canaã, em termos gerais o vilão em apreço rele com atenção, com muito destaque para os detalhes que são ricos nos acréscimos.

Simbolicamente, ele buscou somente traduzir os desejos e anseios dos clientes em potencial que desejava basicamente conquistar ao longo do tempo, nesse ínterim ele redesenhou a uma ideia fria reconquistada no muito claro tempo de sua vida.

Mediante todos estes eventos , a polifonia da vida seguiu todas as notas graves possíveis que poderiam sonorizar naquele momento bem existencial da vida de Canaã.

E as mercadorias subiam e desciam , e as demandas somente aumentavam , ele ficara muito pensativo com esse conjunto de atos e decisões concretas , nesse esforço bem mínimo e particularizado. Cada detalhe sinaliza uma forma de aprendizado para um negociante em ascendência.

Raramente , Canaã saía do comércio em busca de outras lições conforme sua necessidade de aprender , parece que ele tinha alcançado o último patamar em muitos detalhes.

Cada ciclo de vendas lhe importava muito , bem tudo era muito conveniente , concorre o tempo se adequar em todas as realidades expostas em seus contexto.

Agora Canaã parte em busca conforme a sua pequena loja pede por novidades , mediante pensamos, aceitar sair por uns instantes de sua loja deve ter sido uma boa escolha.

Doravante , tal decisão , ele evitou alcançar com os fornecedores de sua época grandes quantidades de mercadoria , temia que muitas poderiam ser perdidas.

O negociante Canaã ficou muito nervoso com a situação aparente que se sinalizava no horizonte utópico, um conjunto duplo de possibilidades anexas a sua realidade.

Realmente ele estava em duplos apuros , reservados para os destemidos e uma exata virtude do poder que se expande em mínimos e riquíssimos detalhes.

Incisivo e inexato, o negociante Canaã arvorou um conjunto de visões possíveis que marcam os passos de seus sucesso , nesse momento ele enxerga gradualmente

Assim caminha as decisões múltiplas enviesadas pela certeza do sucesso ou da incerteza apresentada pelo futuro, em cada detalhe em relevo aprimorado com as forças secretas da razão.

Singelamente , ele observava que a suas ascensão se traduzia por fortes desafios e estruturas pesadas da existência , gradualmente tinha certeza que tudo ia se frutificar na proporção que as demandas surgiam dia após dia, incisivamente o negociante aprendeu a viver analiticamente.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 07/09/2017
Código do texto: T6107366
Classificação de conteúdo: seguro