PELOS MÉDICOS BRASILEIROS

Tinha me proposto a não mais falar ou comentar política no facebook. Tentar trazer luz ao debate sadio com pessoas fanáticas é, além de extremamente desgastantes, uma tremenda burrice e eu não me considero como tal.
Mas, ouvindo o depoimento de um bandido já condenado, e que entre seus maiores crimes está as milhares de mortes invisíveis por falta de recursos, desviados da saúde em seu governo e pelos seus asseclas, venho aqui REPUDIAR A OFENSA que este espúrio cidadão, o senhor DA SILVA, fez aos médicos do país:

“PALOCCI, FRIO E CALCULISTA! É MÉÉÉDICO!” foram as suas palavras ontem, frente ao juiz Sérgio Moro.

NÓS. MÉDICOS, QUE AO LONGO DE DÉCADAS EXERCEMOS A NOSSA ATIVIDADE COM AMOR, CARINHO E DEDICAÇÃO, LUTANDO CONTRA A MORTE E O SOFRIMENTO HUMANO, TRAZENDO AO MUNDO MILHARES DE VIDAS, ALGUMAS VEZES COM PRECÁRIOS RECURSOS PÚBLICOS, REPUDIAMOS VEEMENTEMENTE E COM INDIGNAÇÃO, AS DECLARAÇÕES DESTE BANDIDO. 
NÃO SOMOS FRIOS E CALCULISTAS SENHOR DA SILVA.
MESSA SUAS PALAVRAS E TENHA MAIS RESPEITO.

Se este criminoso quiser pisar naqueles que ontem eram seus amigos, assessores e “cumpanheiro” de quadrilha para se livrar de mais uma condenação na justiça, nós não aceitaremos ser humilhados desta maneira.
Claudio Spiazzi
Enviado por Claudio Spiazzi em 14/09/2017
Código do texto: T6113699
Classificação de conteúdo: seguro