SEMPER VERITAS.

Do Latim, sempre verdade.

E é isso que me propus sempre a minha vida toda. Fui uma criança quieta, solitária e curiosa.

Quando na época apropriada, minha mãe me colocou no catecismo, onde tive meu primeiro encontro com as grandes questões humanas, foi onde comecei aquela que seria minha maior busca: Satan.

Estranho isso né? Normalmente crianças tem medo dele. Eu não tive. Quando conheci a história de Satan e o que iria acontecer com ele, sinceramente meu coração infantil doeu. Perguntei a freira que ministrava o catecismo, porque o deus de jesus, sendo bonzinho e que perdoava todo mundo, não podia perdoar Satan? Porque somente ele não podia se defender? Somente porque ele pecou, foi orgulhoso e não quis servir ao homem criação de deus, e se rebelou junto com seus anjos...

Mas respondi eu, é injusto. Deus devia pensar que se Satan não queria fazer isso, era direito dele, tinha outros para isso, então só por isso ele é mau?

Ahh, para que disse isso, fui expulsa. Minha mãe foi chamada, e como boa mãe italiana que era, chegamos em casa e tomei uma surra histórica ou seja, chineladas recheadas de teologia cristã.

Meu pai disse que eu não deveria mais pensar nisso porque senão iria para o inferno, e deus iria me castigar eternamente só por pensar nisso.

Foi assim que tudo começou... acho que quando nascemos já trazemos em nossas essências o que somos, de quem somos e o que faremos.

São anos de buscas, pesquisas, histórias minhas e a vivência com Ele, Satan que muito cedo veio até a mim na hora certa e do jeito certo.

Eu me identifiquei com Ele muito cedo, pois em minha vida sempre sofri as consequências de pensar diferente e ser diferente, assim como Ele é.

Vivia isolada, meus irmãos me evitavam, não tinha amigos, era criticada, apontada, acusada até quando nem ali eu estava, se ficava quieta estava tramando, e se agia iria aprontar. Era a rebelde, orgulhosa, mentirosa, ... esses adjetivos lembram alguém para vocês?

Meu apelido era demônia vejam só.

Claro que nem tudo era guerra, afinal mãe é mãe e a minha não era diferente. As vezes ela dava carinho também. Foi uma mãe maravilhosa, me deu vida, cuidava bem de nós, mas era brava. só conseguiu me entender quando estava perto de morrer...foi uma pena, mas tudo bem.

Eu não fui uma criança má, somente nasci com alguns dons o de ver coisas espirituais, quando via algo corria para minha mãe e ela beata de Maria não acreditava nisso e la saia com um "mentirosa" e tome chinelo.

Por isso fui silenciando, me isolando e vivendo sozinha, porque ela tinha o péssimo hábito de sair contando para todos o que eu dizia. Guarulhos inteiro sabia se dependesse dela. Dava para entender porque as pessoas me evitavam, quero dizer hoje em dia.

Eu era a louca. Estávamos no auge da ditadura militar, naquela época nem se falava em satanismo, imagine.

Meu pai vivia as voltas com sua gráfica, e nas horas vagas com o comunismo. Vivia fugindo da polícia política, quantas vezes acordamos com a casa cheia de policiais dando buscas e quebrando tudo e até nós crianças as vezes apanhamos deles. Eu não tinha ninguém. Nada.

Nem saúde e nem sossego. Foi quando Ele veio, Pai Satan. Eu O chamo assim, porque é e foi assim. Hoje moro em Pernambuco, terra abençoada, de gente generosa e simples, mas de grande valor.

Pai Satan me salvou de mil maneiras e de mil formas, que nem sei como agradecer Ele o suficiente.

Resolvi fazer justiça a seu Nome, sua história e seu caráter. Depois de anos de pesquisas, provas, encontros e desencontros, hoje eu posso fazer isso e o farei.

Aquele Satan da bíblia é uma desonrosa farsa e infâmia !

Vou provar para cada um quem de fato Ele é... O Amor.

Essa é Verdade...Semper Veritas!.