A demência de alguns

Enquanto a extrema esquerda censura Monteiro Lobato, defende a apologia para crianças dos crimes de pedofilia, zoofilia e vilipêndio de símbolos religiosos – com exceção dos islâmicos. Quem ataca os jihadistas motivados por religião é chamado no mínimo de preconceituoso e intolerante.

Mas isso não surpreende. O ex-assessor da Casa Civil da Presidência da República Eduardo Gaievski, nomeado por Gleise Hoffman – codinome coxa e amante em planilha de propinas – e atual presidente da organização criminosa denominada PT ( comandada também por lula&dilma, que por incrível que pareça ainda estão em liberdade) foi condenado pelos crimes de estupro de vulnerável, estupro presumido e estupro qualificado. Ele está preso e é acusado de cometer 38 crimes sexuais: 26 estupros de menores e 17 estupros de vulnerável.

Esta foi a primeira sentença dos processos contra Gaievski por crimes sexuais contra menores de idade. A pena dele poderá chegar a 356 anos de prisão, diz o advogado de algumas das vítimas, Natalício Farias.

Gaievski era encarregado de coordenar importantes programas sociais do governo, como o de construção de creche. Gaievski também ajudou a criar o programa Mais Médicos, que trouxe médicos de Cuba para trabalhar no Brasil; programa que já mandou mais de R$ 6 BILHÕES de reais para Cuba e em nada melhorou o estado de calamidade pública da Saúde no Brasil.

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 20/09/2017
Código do texto: T6119858
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.