Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Assessoria Regional Sindical Serrinha Bahia - Carlos Miranda

Assessoria Regional Sindical na Bahia.
Em Serrinha - A mudança só acontecerá com a participação popular.
Todos querem mudanças para que os municípios encontrem o caminho do desenvolvimento pois está interrompido há muitos anos, contudo prevalece uma velha e conhecida fresa popular “ cada povo tem governo que merece”.  Lógico foram eles que escolheram.
Sendo uma cidade sede da micro região do nordeste baiano e tem uma posição geográfica privilegiada devido ser um gancho rodoviário para ir para  Sergipe – Pernambuco, proporcionando um bom fluxo de pessoas o que provoca o crescimento natural, o que levou me a publicar a seguinte frese “ Serrinha na Bahia cerce com a participação de todos e com as trapalhadas dos políticos”.
Ainda com mais de cem anos de vida Serrinha não tem produto básico definido, a cultura esta sendo desprezada a cada dia  uma das mais tradicionais que vem das nossa raízes são os VIOLEIROS E TROVADORES ALIADOS AO SAMBA DE RODA e CORDEL , AMBOS DA ZONA RURAL, criamos a ASTROVERIS uma identidade para dar apoio e registrar um acervo, mas a coisa esta a cada envolvida com a politicagem, a saúde apesar de todos os cinco últimos prefeitos terem sidos médicos esta na UTI, por fala nela em Serrinha não tem  uma se quer e muita gente morre por falta de uma UTI.
Se a população não se conscientizar que temos o direito e o dever de denunciar as coisas erradas que acontecem em todos os setores e temos que procurar soluções em conjunto indo a luta todos os  dias para   melhorarmos e para construirmos um planejamento a médio e logo prazo,  se mão melhorar para nós mais sim  melhorar para nossos filhos e netos.
DEUS mandou e pregou que PERCEVERASSEMOS.
Carlos Miranda Lima Filho.
Radialista DRT 1422
Sindicalista- Presidente da Assessoria Regional Sindical.
Em 23.09.2007
Autorizado Publicar Mencionando a Fonte.
Carlos Filho
Enviado por Carlos Filho em 23/09/2007
Código do texto: T665459

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (www.pesmarketing.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Carlos Filho
Lamarão - Bahia - Brasil, 61 anos
133 textos (13183 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/10/17 15:04)
Carlos Filho