Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

''Até que enfim, Renan''.

     Até que enfim, Renan resolveu soltar o osso desculpe o trocadilho, saiu da presidência do senado, ainda de quebra usou a ''TV Senado'' se é legal eu não sei, porém ele deveria usar as suas emissoras de rádio de Alagoas.
     Esse cidadão deveria mesmo era sair de fininho e nunca mais voltar á vida publica, o Brasil e o Estado de Alagoas não aceita um senador acusado de falcatruas, que pelo visto ainda pode aparecer mais alguma coisa, não se espante se caso aparecer, afinal vivemos em país onde tudo acontece.
     Meus queridos conterrâneos nosso Estado não merece um cidadão dessa estirpe, porque não se espelhar no grande ''Menestrel das Alagoas'', Teotônio Vilela um grande homem publico do nosso Estado, voltando ainda mais no tempo exatamente em 15/11/1889 que o Marechal Manuel Deodoro da Fonseca, ''Proclamou a República'' tirando o país da ''Monarquia''.
     O Senado Federal saiu todo respingado desse caso ''Renan Calheiro'' os políticos já andam mal visto pela sociedade brasileira é um escândalo pra encobrir outro assim não dar. É de alarmar que esse cidadão queria trocar a licença pela retirada dos processos contra ele é uma troca sem pé e nem cabeça é um tampa na cara do povo cadê a ética meu caro Renan Calheiro?
      Vossa excelência é um cidadão igual a todos os brasileiros errou tem que pagar pelos erros cometidos, pois, ''todos são iguais perante a lei'' isso é constitucional esta na nossa constituição, o referido cidadão não esta acima da lei e nem abaixo dela, a lei foi feita pra todos os cidadãos desse país.
    Agora com presidência interina do senado vamos de Tião Viana arrumar a casa e tentar limpa a honra da Casa do Povo, e ainda continuar fazendo a investigação do senador Renan Calheiro. O senado precisa trabalhar que durante esse 139 dias não fez quase nada e o tempo é ouro é dinheiro do contribuinte indo pro ralo abaixo.
   Esperamos desta vez a conclusão do caso Renan calheiro que seja realmente cassado o mandato com voto aberto dos senhores senadores, pois, homens públicos têm que dizer ao cidadão o que veio fazer, é trabalhar para o povo, que seu mandato é do povo para o povo. Até que enfim, Renan calheiros, vá cuidar dos seus bois nestes 45 dias que eles valem ouro, é o olho do dono que engorda o gado no seu caso como engorda??????

José Aprígio da Silva.
Feito: 12/10/07.


     
     




JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 12/10/2007
Código do texto: T691620

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Ceilândia - Distrito Federal - Brasil, 57 anos
1688 textos (152567 leituras)
1 áudios (33 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/08/17 19:53)
JOSÉ APRÍGIO DA SILVA