CapaCadastroTextosÁudiosAutoresMuralEscrivaninhaAjuda



Texto

SOU IGNORANTE

Sou ignorante. Não acredito que o PT seja democrático, e sim comunista. Não acredito que o Lula seja inocente, que não saiba de nada, nem que o mensalão foi farsa ou invenção da mídia. Dentro de tudo isso, prefiro ser ignorante, a analfabeto político, pois O PIOR ANALFABETO É O ANALFABETO POLÍTICO.

Sou ignorante. Acho o Foro de São Paulo um evento criminoso que vai dar um tiro no coração dos países democráticos da América Latina. Que as FARC é um perigo ao continente, além de serem um dos maiores traficantes de drogas, pois só no Brasil depositam anualmente uma média de 200 toneladas de cocaína. Porém, ser assim do que do tipo QUE NÃO OUVE, NÃO FALA NÃO PARTICIPA DOS ACONTECIMENTOS POLÍTICOS.

Sou ignorante. Melhor do que ser aquele que NÃO SABE O CUSTO DE VIDA, O PREÇO DO FEIJÃO, DO PEIXE, DA FARINHA, DO ALUGUEL, DO SAPATO E DO REMÉDIO DEPENDEM DAS DECISÕES POLÍTICAS. Por isso, sou contra a prorrogação da CPMF, não acredito no Senado nem Câmara dos Deputados. Faço parte da classe média e estou de saco cheio de bancar bolsa-família, banqueiros e não terem o devido respeito conosco seja no aeroporto, seja em uma repartição pública. Só vejo esperança com ações do STF (tirando é claro o ministro-marxista Eros Grau),fora este não vejo alternativa para esta República Sindicalista do Brasil.

Sou ignorante. Mas não analfabeto político, pois O ANALFABETO POLÍTICO É TÃO BURRO, QUE SE ORGULHA E ESTUFA O PEITO, DIZENDO QUE ODEIA A POLÍTICA. Ou então se dizer que é fã de Che Guevara, de Fidel e sua fracassada ilha. O estudante brasileiro está indo para o mesmo caminho. Pois com os inúmeros de livros didáticos espalhados no país ensinando que os regimes comunistas fora um sucesso.
Não seria melhor estufar o peito e dizer que algo está errado?

Sou ignorante. Mas prefiro assim a acreditar em tudo que a mídia diz. Para estes que acreditam em tudo e todos, cometem um erro, pois NÃO SABE O IMBECIL QUE DE SUA IGNORÂNCIA NASCE A PROSTITUTA, O MENOR ABANDONADO, O ASSALTANTE, E O PIOR DE TODOS OS BANDIDOS, QUE É O POLÍTICO VIGARISTA, PILANTRA, O CORRUPTO E O EXPLORADOR DAS EMPRESAS NACIONAIS E MULTINACIONAIS. Nasce também picaretas como Al Gore que até falsificar dados sobre o aquecimento global fez (é preciso diferenciar a falta de água com o aquecimento global ok?), nascem o Foro de São Paulo, comunistas que se passa de democráticos além de outros sem-vergonhas que durantes anos mataram e continuam matando pessoas inocentes por uma ideologia que em toda a sua história além de fracassada ,já dizimou mais de 110 milhões de pessoas.

Enfim, estufo o peito e digo com toda clareza e firmeza: Sou ignorante, mas não cego.

*As palavras todas em maiúsculas, fazem parte do poema de Bertolt Brecht intitulado de “o Analfabeto Político”.
Fabiano Coury
Enviado por Fabiano Coury em 30/10/2007
Reeditado em 10/12/2007
Código do texto: T715919

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (citar o nome Fabiano Coury). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre o autor
Fabiano Coury
Brasília - Distrito Federal - Brasil, 28 anos
150 textos (68353 leituras)
136 áudios (7828 audições)
4 e-livros (280 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 25/04/14 01:23)