Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A COMUNIDADE ESPIRITA..

PARA SER REMETIDO PARA A COMUNIDADE ESPIRITA..

Como referencial de SADABI e, por inspiração do mesmo digo:
A ramificação das palavras só faz confundir as mentes não favorecidas dos seres humanos e também para criar polemica dos que tem sabedoria dos homens focada exclusivamente nos seus próprios conhecimentos; a verdadeira sabedoria está na simplificação como é o sentido real da síntese, que é, “operação mental que procede do simples para o complexo”, que isto não pode ser explicado em um livro ou em uma biblioteca repleta de explicação no sentido do passe. Pois consegui através de ligação com o DEUS verdadeiro este procedimento de deslocamento de energia negativa através das mãos em sintonia com a força da mente em unificação com o DEUS verdadeiro. Não foi através dos espíritos nem tampouco através da doutrina espírita, pois, apesar de reconhecer a doutrina do espiritismo como a base para se chegar ate o conhecimento DIVINO, não faço parte do conceito doutrinário do espiritismo, mas, reconheço a sua pratica como real, só que há uma mistura muito grande das cinco forças que alimenta o planeta terra, cura, faz milagres, dá testemunho nas religiões, mas, nada tem de DIVINO. Todo ser humano pode consegui este procedimento para beneficio de si e do próximo, pois nós seres humanos somos bons condutores de energia.
A expressão da palavra espiritismo é este: No Dicionário AURÉLIO: Doutrina baseada na crença da sobrevivência da alma e da existência de comunicação, por meio da mediunidade, entre vivos e mortos, entre os espíritos encarnados e os desencarnados.
Todos nós somos espíritas dentro desta definição do Aurélio e, esta é a realidade, pois todos nós somos bons condutores de energia, de acordo com os nossos sentimentos condicionamos para nós os fluidos positivos ou os negativos. Independente das crenças religiosas e filosóficas somos o templo do nosso espírito e, das correntes espirituais.
Não sou espírita, mas, conheço o espiritismo por intermédio da ciência Metafísica, o espiritismo são 75 linhas, dividido em cinco partes iguais: estas três têm por obrigação de trabalha com as correntes positivas, (kardecismo, Racionalista-Cristão, e Esoterismo). A outra parte é a (umbanda), que trabalha com metade das correntes positivas e  metade negativa. A outra parte é a (quimbanda), esta é a que trabalha com toda parte do negativismo. O espiritismo teve a sua evolução ate 1999, mas, para o terceiro milênio precisa entra nos ensinamentos oficializados por DEUS através de Sadabi Alexandri de Farias Rei, que é a Ciência Metafísica e a Teologia Divina. Estes documentos se encontra nesta pagina:
http://teologia-divina.vila.bol.com.br   Nada mais do relator EDVALDO...



EDVALDO BEZERRA DE MELO
Enviado por EDVALDO BEZERRA DE MELO em 30/10/2007
Reeditado em 11/06/2008
Código do texto: T716406
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
EDVALDO BEZERRA DE MELO
Buíque - Pernambuco - Brasil, 74 anos
89 textos (12766 leituras)
1 e-livros (27 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/17 19:34)
EDVALDO BEZERRA DE MELO