Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
                         2014 - A Copa da Corrupção

A Fifa elegeu o Brasil como sede da Copa do Mundo de Futebol em 2014. A alegria e a felicidade está estampada no rosto dos corruptos brasileiros que já começam a contabilizar, calcular e imaginar o tamanho das verbas que irão desviar dos cofres públicos. 
Políticos, funcionários públicos, policiais e tantos outros corruptos terão 7 anos para desenvolver e planejar junto com empresários corruptores como farão a grande partilhada dos golpes.
Além de construir ou reformar diversos estádios pelo país afora, obras inevitáveis precisarão ser feitas. Aeroportos, trafego aéreo, rodovias, transporte urbano de massa, hotéis, hospitais, turismo, energia, mão de obra especializada, aprovação de licenças ambientais, saneamento básico, telecomunicações, rodoviárias, estações de metrô e de trem, ruas e avenidas de acesso e deslocamento aos estádios, etc. 
Será uma verdadeira “farra do boi”. Prato cheio para os “gulosos” corruptos e corruptores brasileiros que, certamente, farão com que Marcola e Fernandinho Beira Mar sintam-se como meros batedores de carteira.
Joseph Blatter, presidente da FIFA, será “canonizado” pelo Congresso Nacional nos próximos dias. Aguarde !
Leandro Cunha
Enviado por Leandro Cunha em 31/10/2007
Código do texto: T717463

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Leandro Cunha - www.leandrojcunha@oi.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre o autor
Leandro Cunha
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 68 anos
596 textos (107821 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/10/17 19:20)
Leandro Cunha

Site do Escritor