Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Campeonato do Sisal Futebol de Campo na Bahia - Assessoria Regional de Esportes.

CAMPEÕES DO SISAL

O Campeonato do Sisal é considerado como a melhor competição do Interior do Estado, fora das programações da FBF, começou em 1979, cujo primeiro campeão foi o Fluminense de Serrinha, sendo que esta cidade conquistou cinco títulos, incluindo-se ai o Flamengo, Séc e o Acec, seguidos de Tanquinho, com o Atlético, Riachão do Jacuípe com o Palmeiras, Santa Luz com o Cal, Santa Bárbara com o Ponte Preta, Ipirá com o Vila Nova, Mairi com o Mairi Junior's, Candeal com o Grêmio, Conceição do Coité com o Ypiranga, Tucano com o 05 de Agosto e o Barroquinha, no último ano com o São Domingos Atlhetic Club.
o proximo será o 20ª edição do certame que impulcionou o nosso esporte da região nordeste da Bahia.

COOPEMEBA
Carlos Miranda Lima Filho, Presidente da Assessoria Regional de Esportes, entidade organizadora do Campeonato do Sisal e de outras competições, confirma que está trabalhando para a criação da COOPEMEBA – COOPERATIVA DE MATERIAL ESPORTIVO DO ESTADO DA BAHIA, que irá ter duas linhas: a de produção e de comercialização, sendo um instrumento para viabilizar ajuda para todas as modalidades do esporte, já que os órgãos públicos e as empresas privadas não têm apoiado o esporte no interior.
CAMPEONATO DO SISAL "UMA PAIXÃO REGIONAL"

O SUCESSO DO ESPORTE AMADOR DEPENDE DO APOIO DA IMPRENSA, GRATO PELA DIVULGAÇÃO.

Visite nosso site na internet:
www.pesmarketing.com.br
www.carlosmirandareporter.blogspot.com  E-mail: miranda@redeserra.com.br
(71) 9909 0601 E (075) 9975 2690
Carlos Filho
Enviado por Carlos Filho em 25/11/2007
Código do texto: T752042

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (www.pesmarketing.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Carlos Filho
Lamarão - Bahia - Brasil, 61 anos
133 textos (13183 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/10/17 13:29)
Carlos Filho