O esforço do grupo deve ser pelo bem individual, visto que é o poder do indivíduo que alavanca as realizações da sociedade. Mesmo por que a sociedade não existiria sem o homem. Os homens então, como pequeninas partículas energéticas formam uma força de consciência, que cria, transforma e sublima o universo ao seu derredor.

O Homem de boa vontade é o ser social por excelência por que congrega a todos no mesmo ideal, o de servir e ser útil ao bem comum. Todos, para sê-lo com integridade, têm que se despojar de si mesmo e buscar o caminho da plenitude pela união de força e inteireza na aspiração de uma virtude maior, a da entrega plena e total ao seu próximo e ao Criador.

No exercício da vontade, precisamos crer que somos um só corpo em busca do mesmo objetivo e servir uníssonos a ele, no conhecimento de nossas limitações como indivíduos e de nossa imensa capacidade enquanto grupo. Desta forma, vamos nos fortalecer cada vez mais neste ideal, participando mais ativamente do nosso trabalho, o Ser Humano voltado para o mundo, por que a internet é o presente e o futuro voltados para a nossa consciência enquanto seres pensantes que somos.

Convido desta forma a todos os participantes da rede, a darem mais de si, rompendo receios e preconceitos acerca deste instrumento fundamental que é a internet nos dias de hoje.