"ACREDITE"

Publicado por: Trovador das Alterosas
Data: 15/09/2014
Classificação de conteúdo: seguro

Créditos

Trovador das alterosas letra e musica
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
     Esta musica eu compus ainda com dezesseis anos quando me meti a ser Hypie e não deu muito certo rsrs aì entrei para um grupo Hypie que se dizia  leve e tinha o nome de "Meninos de Deus" Deu certo também não, quando me mudei para S, Paulo já aos vinte e três anos resolvi aprender a tocar violão numa igreja próxima e logo que peguei algumas notas eu cantei para o pessoal da igreja ver. Parei de ir lá, mas de vez em quando eu atendia algum convite para ir em alguma igreja diferente, ou ia por sentir S Paulo muito grande e procurava as raizes da minha família, "todos presbiterianos". Numa desta visitas, tive a emoção de ouvir do coral da igreja minha música cantada e bem ensaiada, e chorei quando citaram meu nome como o compositor da letra e musica. Acho que foi o momento que mais me senti importante na vida. Visitando uma poetisa do recanto "Lucimar Alves" vi alguns dos seus trabalhos religiosos e lhe falei desta passagem da minha vida e ela pediu-me para ver a musica. consegui me lembrar e ela foi composta originalmente no violão, mas meus violões estão com cordas ruins eu peguei a viola liguei o microfone do meu PC e resolvi pagar mico de novo com a viola mesmo rsrs do jeito que saiu vou colocar lá. Um dia talvez eu crie coragem e vou a um estúdio de gravação e faço direito.


Lucimar ALves é isto simples assim.


"ACREDITE"



Musica sacra


Se estás nas trevas sem um luz
Confie em Jesus ele vai te guiar
Se andas em busca de um novo lar
Confie em Jesus ele vai te ajudar.


Estribilho repete


Pois ele é o filho de Deus
Que deu seu sangue para nos salvar


Se para pedir não sabes orar
Procure uma igreja eles vão te ensinar
E lendo as palavras da bíblia sagrada
Numa nova estrada tu vais caminhar


 
Estribilho repete.


E uma morada celeste
Ao lado de cristo tu vais encontrar.
Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 15/09/2014
Reeditado em 22/09/2017
Código do texto: T4962934
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.