O Macarronada da Roberta... saiu ... não voltara mais!

Boa noite gente linda!
Hoje nem levantei, meio estranho atípico. Aliás, a casa toda estava assim, devia ser receio da macarronada de domingo adiantada. Fiquei na cama até as 11. Hoje estou com febre, puta dor de garganta, amígdala inchada...esperando ficar pronto a famosa macarronada, lembra?
Putz enfim, saiu a macarronada! Dia estranho, mas vamos simbora. Levantei disposto a aguentar a parada. Pensando em ver o que vai dar. A Manuella soninho, dormindo gostoso. O meu gato o Nego, pré-sensitivo estava na sala dormindo no sol, não saiu de lá. O Tião meu pássaro bem te vi, estava gritando pedindo frutas na janela. Ele viu a Roberta na cozinha sozinha, não foi lá nem pedir esmola deve ter meduinidade. Bora levantar e escovar os dentes. Ela odeia que eu escove os dentes com aquelas escovas safadas que robo no motel, tá rindo? Eu trago toquinha, sabonete e o shampoo safado quando sobra!
Olha eu vou contar a aventura da iguaria servida, confesso que ela me surpreendeu com maravilhoso MIOJO A LA ROBERTA POUR LÉ SABADÉ EN SEGREDÉ, parece Frances? Não! Nem italiano, foi Chinês de Alta Floresta – Mato Grosso Norte! Miojo temperado sabor pohaa nenhuma! Cara ela falou de macarronada, já me surpreendeu! Miojo! Um Miojo no micro-ondas quentinn. Esse macarrão instantâneo é o melhor amigo de quem mora sozinho, não é meu caso, mas vamos lá... eu aprendi na faculdade na aula de direito tributário, que miojo é um quitute chinês originário do nordeste brasileiro, muito apreciado no sul e sudeste (…) por estudantes universitários, lactantes, velhos banguelas, e mulheres que querem fuder o marido com pratinho rápido. Sabe tipo dar uma rapidinha? Mete e sai de cima. Não venham com aquele papo de que miojo é saudável. Odeio miojo e ponto! O que importa ser prático e rápido, você deve ter preguiça de ler atrás da embalagem do miojo, quantidade de sódio,  (pois é.. atrás da própria embalagem está ensinando como fazer no MICRO-ONDAS). A oitava maravilha do mundo! Bom já escovei os dentes com escova safada, já tomei antisséptico bucal por engano, vamos lá.... Eu botei logo uma calça jeans e camiseta preta... para esconder o molho na roupa. Nada poderia dar errado. Imaginava comer macarrão ao sugo, sorvete com calda, mas estava com medo te ter muito molho de tomate, shoyo, molho branco, rose, queijos, sei lá.... Sabe obra de macumba, coisa do capeta? Comedia pensei naquilo... O Macarrão entra duro e sai pingando ... prefira sexo, mas enfim... Miojo vai salvar o mundo. Fui para cozinha fui recebido, com um puta pulo no colo, ela pendurou no meus pescoço, beijos de língua de bom dia, alegrias mil, declaração de amor... perfeito! Mas, precedido naturalmente de uma puta pisada no pé! 
Já estava injuriado, porque tinha praticado um esporte radical na escada, tropecei no chinelo! Muito degrau sabe e eu vivo tropeçando neles, ainda o gole de desinfetante bucal. Mas desistir jamais. A Ro é uma pessoa abençoada por Deus, que gosta de miojo! Faz a festa no mercado, compra todos os sabores novos! Mas não é qualquer macarrão instantâneo não! As outras marcas que me perdoem, mas o "kinojo" diz ela tem que ser Nissin Lamen! (Poxa, podia estar ganhando dinheiro com publicidade né?! Fazendo um “jabazinho” sem ganhar nenhuma tusta! Rs.) Sacanagem! Aliás, você já comeu o miojo cru? Hmm... deve ser uma delícia! Ela come, diz parecer um biscoitinho salgado! Ás vezes ela chega a quebrar uma lasca antes de levar ao fogo.
Bom agora sinta se CULPADO por não ter me convidado para almoçar na sua casa. Não vou te falar do almoço, me nego, N-E-G-O, me nego! Também não vou falar mal da minha esposa hoje porque ela prometeu um sexo, sem precedentes após o jantar, jura que vai gozar com a mão na cabeça para não perder o juízo, e diz que vai fazer sexo "selvagiinn", bem "animarr". Vai ser tudo! Louco por esse fodão!
Mannu a mamãe promete começar o treino, para irmãozinho hoje e atender seu pedido filha. Bom vou nessa volto amanha noite se conseguir mexer os zoínho..
Tenha uma bela noite, meu carinho a ti  e abraços. Um lindo domingo e bela Semana! Judd  



==> Judd Marriott in Versus , mais no Recanto <==