ApedidodoPM06obailaoNAVErimaMESMOcomandteMIROTE

Publicado por: ARAUTO das ARTES
Data: 14/03/2013
Classificação de conteúdo: seguro

Créditos

PM 06 a pedido especial comandante MIROTE NAVE ESPACIAL RIMAMESMO E TODA TRIPULACAO É SO ALEGRIA KOISA DI LOKO...
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Imgem Google


“O BAILE”


Valdemiro
Mendonça.



     A nave percorreu quase toda a parte iluminada do satélite parando em algumas anomalias, como naves acidentadas e estruturas de mineração deixadas ali por alienígenas. O almoço foi num lugar tranquilo perto da planície onde pousou o primeiro veículo tripulado vindo da terra e denominado “mar da tranquilidade” por respeito, a nave se posicionou a uma distância de cem metros da bandeira ainda com pouca poeira cósmica empanando o brilho do símbolo de um povo aguerrido que se lançara à conquista do espaço chegando na frente de outros que também tentavam o feito. 

     O sistema de alimentação era uma cópia do que havia na nave mãe, só que em tamanho menor, mas perfeitamente capaz de atender os passageiros e com folga. Já ao fim do almoço, Mirote pegou um transmissor numa reentrância da nave e com um tom de galhofa se dirigiu aos presentes perguntando quem ali sabia dançar? Todos levantaram as mãos em sinal de concordância, PM 07 Não apenas levantou à mão, ele próprio se levantou e ensaiou alguns passos de samba que deixaria os passistas da mangueira de queixo caído, rindo com um bocão de satisfeito se sentou entre aplausos da plateia. Recebeu um up lá, lá, soltado por Mirote que continuou. 
     
     Hoje á noite teremos o primeiro baile na Lua, foi aplaudido e a galera mostrou sua satisfação com assobios e gritinhos femininos de apoio... Por quê? Nada disto! Os homens voltaram há ter dezessete anos, mas não é dezessete da era moderna, eles não soltaram gritinhos, riram com aquele vozeirão típico de rapazes já bem fora da puberdade, quando fazem questão de se afirmar no seu machismo para as garotas e elas gostaram, afinal também elas estavam cheias de tes... Não? Tá, excitação. Até aqui na Lua este PC gosta de dar ordens, tá doido sô!
 
     Mirote finalizou a conversa frisando ainda com o sorriso bobo nos lábios: O baile começará ás nove horas horário de Brasilia e será animado pelo famoso musico e cantor PM O6 e a galera que ele apresentar, vestimentas serão a rigor como na década de sessenta, as mulheres deverão vestir de preferência vestidos longos com as cores livres, podem e devem ser decotados e as saias longas poderão ser nesgadas nas laterais ou atrás e na frente. Os homens deverão usar ternos pretos e gravatas borboleta com sapatos de verniz bico finos. As mesas desta vez serão servidas com bebidas canapés por barman e garçonetes vestidas de branco.
  
     Os rapazes e as moças não precisam se preocupar, a loja da nave está equipada com todos os artigos necessários para se vestirem, poderão colocar qualquer adereço, desde respeitem o rigor básico, saibam que após nossa partida para Marte o baile será mostrado para todo o Brasil, as filmagens serão feitas pela nossa equipe e vendida para a TV que oferecer o maior preço, o dinheiro será dividido entre os passageiros que regressarem à terra quando o fizerem.. General, por favor, dê ordem de retorno à nave mãe. Em alguns segundos já estava sendo abertas as escotilhas de acesso á entrada do salão da nave mãe e os passageiros se dirigiram às suas cabines para banho e descanso.

      P/S Atenção a noite na Lua demora a chegar, por isto as moças que quiserem que seja relatado como elas querem seus vestidos, é só escrever a cor, o talho e os detalhes do vestido podendo dizer se quiserem, a grif que escolheram, vale desde Dior a Sebastian Plumbad ou outros que as meninas conheçam e mandem pelo nosso velho email que o contista coloca, os homens também, caso queiram acrescentar chapéus devem especificar se é cartola, tipo vaqueiro ou outros. Abraços galera.


http://trovadornativa.blogspot.com.br/


Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 13/03/2013
Reeditado em 14/03/2013
Código do texto: T4186604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.