Eu odeio

Publicado por: Danieli Martins
Data: 13/07/2017
Classificação de conteúdo: seguro

Créditos

Texto de minha autoria, e a voz? A voz também é minha! rs

Eu odeio

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Leia com humor para maior compreensão do texto! :D

Eu odeio gente sensível. Pronto, falei. Sabe aquelas pessoas que param do nada na rua só pra olhar alguma nuvem ou estrela no céu? Que admira até um matinho na esquina? É aquele tipo de gente que não pode ver um bicho e já vai passando a mão e sem pensar faz uma voz ridícula ao se comunicar com o animal.

Pior que isso só gente romântica. É tãããão brega. Não entendo esses exageros, poesias, músicas, declarações, surpresas etc. Esse povo esperançoso que acredita no amor. Que dó!

Ai que ódio de gente que acorda feliz sem motivo. Desde quando apenas acordar é motivo de alegria? E aquela pessoa que acorda cantando, dançando, dando bom dia sorrindo em plena segunda? Não é de Deus!

E tem sempre um ser humano que tá bem humorado. Não consigo engolir essa gente. Não consigo engolir gente paciente. O mundo é estressante, se estresse! Se desequilibre. Grite. Xingue.

Odeio também aquele tipo de pessoa que se faz de preocupado, geralmente são os seres que falam: avisa quando chegar, o que você tem?, me conta, quer que eu faça algo para você?. Ah gente, fala sério. Ninguém tá nem aí para ninguém.

Outra coisa que me irrita é gente disposta. Que tá sempre ali firme e forte. Que se sacrifica. Não cansa não, meu filho? Sinto te dizer, mas ninguém vai fazer o mesmo por você.

Sabe aquela pessoa que tem uma palavra para tudo e ouvido para todos? E as pessoas simples, que tiram o calçado, que dobram os joelhos antes de dormir? Ah, eu odeio!

Eu odeio... eu me odeio!

Danieli Martins
Enviado por Danieli Martins em 11/07/2017
Reeditado em 11/07/2017
Código do texto: T6051477
Classificação de conteúdo: seguro