Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Áudio
Se eu fosse
Publicado por: Boby Lins
Data: 17/02/2017
Classificação de conteúdo: seguro
Créditos:
Se eu fosse letra de Boby Lins

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (para Boby lins o autor). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Texto

Poema se eu fosse:
Se eu fosse presidente do supremo tribunal de justiça federal, decretaria um segredo de Justiça de todas estas denuncias contra estes políticos, que hora estão envolvidos neste mar de lama neste momento crucial de minha nação. Pois já estou de saco cheio, cansado de tantas besteiras que dizem aqui nesta rede social, pois é criticas de Direita é criticas de esquerda é criticas do centro direita e criticas da centro esquerda,  parece uma partida de futebol que nunca termina e os juízes e que se ferram, pois um político de direita não gosta da bola jogada e devolve pro meio campo o adversário da esquerda recebe a bola e joga  para fora, ninguém quer saber de nada com o campo chamado Brasil e quem paga o espetáculo são os torcedores nacionais, pois é um povão que não entendem nem de bola vai entender de política nesta nação, mas o que eles sabem muito bem fazer é falar e fazer fuxico deste jogo sujo que só quem ganha são os políticos desta nação, pátria mãe gentil, não se vê falar em caridade bondade e humildade, só se vê falar de corrupção e ladroagem a direita quando percebe que o atleta da esquerda esta subindo de produção mete lhe o pau fazendo denuncias falsas para parar sua subida nas pesquisas de eleição e quem ganga bem são os partidos políticos e quem recebe sãoas empresas de noticias desta nação, mas só falam bem de quem paga muita grana para eles e a mesma coisa acontece quando o atleta político de direita começa a chegar a encostar mais no central ai a coisa inverte o que devia ser proibido pelos juízes, pois foi o que aprendi na minha constituição federal e no CBDF que rege as leis do futebol pois enfatiza a que pior coisa  da nação o suborno começa a crescer e ai quem paga e o povo desta nação, mas os pobres que passam fome neste mundão só levam para casa é um pontapé no seu bordão, mas eles se esqueceram do que o mestre Juiz nos ensinou se tu quiseres um bom jogo vai e vende tudo o que tens e de aos pobres, pois se tudo fosse em segredo de justiça esses boca duras de plantão arrumariam raques, lanner e trujão, para invadirem os CPUS da justiça para saberem dos processos nesta nação, pois ai pegaríamos todos os bandidos desta pátria mãe gentil que não tem jeito não, pois são todos uma corja de ladrões, mas existe um meio fácil de acabar com estas conversações e eliminar aqueles que comentam estas porcarias  e nos não veríamos mais não estas sujeiras que La meiam a minha nação. pois quando tudo terminasse todos eles seriam condenados e estariam todos na prisão.
 
Boby Lins
Enviado por Boby Lins em 17/02/2017
Código do texto: T5915420
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (para Boby lins o autor). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre o autor
Boby Lins
Ribeirão Preto - São Paulo - Brasil, 80 anos
76 textos (1863 leituras)
54 áudios (1152 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/06/17 14:43)
Boby Lins
Rádio Poética