Autores

Perfil

Bom, antes de mais nada quero me desculpar pelos eventuais erros de gramática e acentuação.

Não tenho experiências como escritor, apenas experiências como mero leitor de alguns gênios da arte da literatura. Ao contrário da maioria que se faz presente neste espaço, não tenho ambições literárias. Minhas ambições são as mais estapafurdias que vocês podem imaginar. Meu sonho, é me transformar em um militar, defender as forças armadas brasileiras. Sei que as pessoas que comandam esse orgão do sistema capitalista brasileiro são as mais disciplinadas que conheço. Porém, como em qualquer escalão da sociedade brasileira, vou tentar ser único na minha profissão. Não quero "ser mais um". Quero que as pessoas não me olhem com temor, mas sim com admiração. Tipo:"Um dia eu serei igual a ele!" Não quero respeito, ou melhor, talvez queira um pouco, mas o meu maior desejo é acrescentar algo de positivo a sociedade. Não quero deixar minha existência nessa vida passar em branco.
Quem quiser conhecer minhas idéias e meus pensamentos, está convidado a entrar no meu mundo de fantasias, sonhos, desejos, opiniões, decepções entre outros. Aliás, se eu for radical demais e atacar pessoas importantes com palavras, peço desculpas. Tenho que aproveitar que sou amador e não corro o risco de ser punido por isso.
Agradeço a todas as pessoas que não vivem de sonhos e sim de realidades. Trabalho todo dia para que meus sonhos se tornem verdade um dia. Nada vem de graça, tudo é conquistado.
Lemes Rodrigo