Autores

Perfil

Sou humano.

Acredito em sonhos?
Destinos?
Quem sabe... ?!

Creio que o ser humano se define através do momento. Tal como uma melodia talvez... E os momentos influenciam diretamente em nosso comportamento e sintonia com o mundo e com as pessoas. Então, ser ou estar se torna relativo? Assim como... viver?

Sou simples. Posso fazer parte de vários mundos, mas não me sinto bem na maioria deles. Mesmo assim sou uma boa companhia. Consigo te fazer rir, e raramente chorar. Falo muitas besteiras, e algumas verdades. Escondo muito através das palavras(não só delas), e elas são muitas vezes minhas principais aliadas. “Contradição” é uma marca da minha personalidade, “Covardia” uma definição do meu ego e “Ansiedade” um sentido relevante das minhas confusões. Estou longe de ser apaixonado pela vida(defeito clássico), concentro a “força da paixão” em direções errôneas, que me conduzem ao conveniente aquário das ilusões. Período em que o “vazio” impera sobre o existir.

Sim. Tenho desejos, e sonhos como qualquer um. Nem sempre os vejo com clareza, e nunca são transparentes. A palavra chave pra este dilema talvez seja “arriscar”. Viver é sempre um risco, e o quanto você se empenha nos curtos momentos existenciais define o quanto você vive intensamente o risco de respirar... respirar vida enfim. É bem difícil controlar esse oxigênio, assim como é impossível ficar sem. E devo admitir, não tenho tal controle.

Acredito no ser humano, mas tenho receios quanto à natureza do mesmo. Natureza imprevisível. Confiança é algo que se conquista com o tempo, e só ele define o valor de um amigo. “Amigo”... me considero um. Mesmo que distante(tempo e espaço), tem uma porrada de pessoas importantes que residem no meu ser. Sou bastante acomodado, mas não esqueço nunca de um amigo de verdade. Que feliz ou infelizmente... são raros.


Eu sei.
O Destino é:
Acreditar nos sonhos.

Sou humano.