Autores

Perfil

Meu nome é Olivia Couto, sou natural de Tubarão Santa Catarina, moro atualmente em Joinville. Sou casada tenho duas filhas.

Formação Academica: Graduada em Administração Escolar e Pós Graduada em Gestão Pública e Interdisciplinariedade.

Trabalhei durante 26 anos em Escolas Públicas, exerci todos os cargos  dentro da escola. Fui  Professora, Especialista, Secretária e Diretora. Foi um grande aprendizado.  Trabalhei também na Gerência de Educação na área de Ensino Superior.  

Em 2006, fui convidada para trabalhar na Secretaria do Governo de Santa Catarina. Era inÍcio de um  Governo,  com um novo Plano. A Descentralização que foi implantada pelo então Governador Luiz Henrique da Silveira.

Foi mais um grande aprendizado. Iniciei como Analista de Projetos,  na área de Turismo, Esporte e Cultura, e posterior assumi a Gerência de Planejamento, um desafio. Atualmente Continuo na Secretaria.

Porque está página??? Sou uma leitora nata, e sempre quis compartilhar com outras pessoas as minhas conclusões e minhas leituras, podendo assim sugerir títulos e artigos interessantes para aumentar o conhecimento de leitores como eu.

Não sou escritora, nem poetisa. Gosto de escrever aquilo que sinto, e também ler o que as pessoas postam. Este site é tudo isso.

Sempre tive
  sonho, repassar um pouco do meu conhecimento e receber outros.