Autores

Perfil

Sou tocantinense, do Tocantins, bom quando nasci ainda era norte de Goiás, mas nasci em Araguaína, que é aqui mesmo. Fui educado e criado (bem ou mal? vai saber) nesta mesma cidade, mas hoje resido em Palmas, o lugar mais quente deste sistema solar, excluindo-se o próprio Sol, é claro.

Sempre interessei-me pela escrita, comecei um livro quando tinha 12 anos (que nunca terminei, mas a história ainda está aqui me martelando -- n'é Caco), meus escritos sempre foram espartos e sem um propósito maior, minha única tentativa de escrever um livro foi essa história (ou estória? como querem alguns) do Caco.

Sempre gostei de ler, e tive por hoby jogar RPG (Role Play Game), o que induz a gente a escrever, e escrever, e escrever... Quando jogava Ragnarök, um RPG online, comecei a história de meu Monge, o Frei Damião, ele tinha uma história, não era simplesmente mais um char do Rag. Escrevi várias histórias de fundo para ele e fiz algumas fics mais complexas, mas parei de jogar e o personagem entrou em hibernação (pelo menos por enquanto, tenho que terminar com dignidade a vida dele).

Foi mais ou menos nessa época que rascunhei as primeiras histórias de Heo Sargila, a história que estou colocando aqui no momento, ela surgiu com Mear  e foi evoluindo, até se tornar todo um conjunto de histórias que não param de rondar minha cabeça, aparantemente ainda há muito a ser contado, muitas lendas e todo um mundo a ser explorado, Aravel é uma terra desconhecida para a grande maioria de seus habitantes.

Em tempo, Bryan Soul Son é um pseudônimo e um anagrama de meu nome e sobre nome ;).

Leia meus textos no link E-livros aí em cima e comente, é bom ouvir o que os meus poucos leitores têm a dizer.