Autores

Perfil

 

EU SOU ASSIM

 

      Minha vida é colorida de fé. Adoro escrever contos, crônicas, poesias, poemas, prosas poéticas, indrisos, fábulas, acrósticos, pensamentos, mensagens, sonetos, canções musicais e outros gêneros textuais pelas madrugadas.
    Fui convidado pelo escritor Gilberto Martins, para participar de uma coletânea de contos, no livro "
Palavra É Arte". Foi através do conto ficção "Os Olhos dos Anjos", que despertou o interesse do autor, em me fazer o convite. Fiquei muito grato, e, assim  foram publicados 7 contos, os quais já estavam postados aqui no Recanto das Letras. Portanto, "Recanto das Letras" é uma grande vitrini para o escritor.
    Em meu coração, alimento grande fé no CRIADOR de tudo isso que chamamos de mundo. Tenho muitos colegas e alguns amigos. Sou humorista nos palcos a trabalho do destino, mas na vida real tento esconder tristezas e saudades .
     Sobre religião, filosofia ou seitas quaisquer que sejam, não tenho preconceito, até vou em qualquer uma, desde que não haja por parte dos fiéis tentativa de me convencer que sua igreja é a melhor e mais correta; pois JESUS CRISTO não indicou nenhuma. Adoto o relativismo cultural e detesto o etnocentrismo. Quero dizer quais as igrejas que frequento: as calçadas e as estradas. Tenho vício de meditar caminhando ou dirigindo. Adoro conversar com DEUS; agradecer por tantas Graças que já recebi. Amo de paixão mulheres inteligentes.

 


Contato:


www.zerenatorodrigues.com