Autores

Perfil

Sou Pr Jaime Teixeira sou pregador do evangelho da remissão dos pecados. O Evangelho da água e do Espirito!Declaração de Fé Nós cremos que a Bíblia, que consiste apenas no novo e velho testamento, é verbalmente inspirada pelo Espírito Santo, é impassível de erro nos manuscritos originais, e é a infalível e autorizada Palavra de Deus. Nós cremos que o Deus Trino existe eternamente em três pessoas: Pai, Filho e Espírito Santo. Nós Cremos que Adão, criado à imagem de Deus, foi tentado por Satanás, o deus deste mundo, e caiu. Por causa do pecado de Adão, todos os homens são imputados de culpa, são totalmente depravados, e precisam ser regenerados pelo Espírito Santo para Salvação.
Nós cremos que Jesus Cristo é Deus, nasceu de uma virgem, foi batizado por João Batista no Rio Jordão, foi crucificado como o Cordeiro de Deus, ressurgiu da morte, e subiu ao céu, onde ele atualmente é exaltado na mão direita do Pai.Nós cremos que a salvação consiste da remissão dos pecados, da imputação da justiça de Cristo, e do dom da vida eterna, recebida apenas pela fé, independentemente das obras.
Nós cremos que o retorno de Jesus Cristo é iminente, e que será visível e pessoal.
Nós cremos que os salvos serão ressuscitados para a vida eterna, e abençoados no céu e que os não salvos serão levados para a punição eterna e consciente no inferno.
Nós cremos que a igreja, o corpo de Cristo, consiste apenas daqueles que são nascidos de novo, que são batizados pelo Espírito Santo em Cristo no tempo da regeneração, pela qual Ele agora intercede no céu e pela qual ele irá voltar.
Nós cremos que Cristo enviou a igreja pra ir a todo mundo e pregar o evangelho para todas as pessoas, batizando e ensinando aqueles que crerem.