Autores

Perfil

Sou um eterno sonhador, mas nem um pouco utópico, já que sonho com os pés no chão e sou muito otimista. Na verdade, para mim não há batalha perdida. Mas confesso que ando meio triste com os homens que têm conduzido muito mal a vida e as relações no planeta. Inclusive, há momentos que chego a pensar que não vale a pena continuar nesse mundo. Aí lembro das minhas jóias: minha mãe, meus irmãos, meus sobrinhos, meus amigos, meus alunos, a mulher da minha vida (Dulcilene) e meus lindos filhos (Jonathan e Jennifer) e, antes que eu esqueça, a minha velha e companheira POESIA, que tem me acompanhado sem ingratidão há mais de 20 anos. Seria quase impossível encontrar razões maiores para poder continuar vivendo. 
Já publiquei três livros: Segredos da Solidão (2000), Atalhos Poéticos (2010) e Caminhos da Reflexão (2011). Os dois primeiros de poemas e o último de textos reflexivos.
Segredos da Solidão ainda pode ser encontrado através do site www.estantevirtual.com.br e os dois últimos através do site da editora Protexto (www.protexto.com.br).
Beijos!